Rotarianos não se entendem sobre eleição da Santa Casa em Rondonópolis (vídeo)

Rotarianos não se entendem sobre eleição da Santa Casa em Rondonópolis (vídeo)

O Rotary Clube Rondonópolis tentou impedir que membros rotarianos votassem na eleição da diretoria da Santa Casa, alegando que membros que já se afastaram do Rotary não tinham direito a exercer seu voto.

O Rotary Rondonópolis é um dos fundadores da Santa Casa e, ao que parece, não concorda que a gestão da instituição seja aberta para outras entidades ou grupos que fujam dos seus ideais.

A tentativa de impedimento aconteceu logo no início da assembleia, que vai eleger a nova diretoria. Duas chapas estão concorrendo, uma delas presidida pelo Dr. Pedro Silva, candidato do Rotary e, o segundo, Dr. Sinésio Alvarenga, que conta com o apoio do grupo SOS e da sociedade civil.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PSB NÃO APOIA PÁTIO E CONFIRMA IBRAHIM NA DISPUTA EM RONDONÓPOLIS

O presidente do PSB/MT, Deputado Max Russi está conduzindo as articulações do partido no estado com vista as eleições municipais de 2020. Segundo o Max Russi, o objetivo é a

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

A indignação com o eminente reajuste na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Rondonópolis, está sendo o principal assunto na cidade, principalmente as reclamações em redes sociais.

Destaques 0 Comentários

STF VAI AVALIAR A PAUTA AUXÍLIO-MORADIA EM MARÇO

O auxílio-moradia pago a juízes, procuradores e conselheiros de Tribunais de Contas volta em um mês à pauta do Supremo. Em 2014, o ministro Luiz Fux havia estendido o benefício