RONDONOPOLITANOS EMBARCAM PARA POSSE DE BOLSONARO

RONDONOPOLITANOS EMBARCAM PARA POSSE DE BOLSONARO

Para um grupo de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro em Rondonópolis, a virada do ano será diferente e especial. Eles embarcam neste domingo 30 de dezembro rumo a Brasília, para acompanhar a posse do novo presidente que acontece dia 1º de janeiro.

Querem acompanhar a cerimônia de posse de perto e nos mínimos detalhes, e não serão os únicos, pois caravanas de vários locais do país desembarcam na capital federal. Segundo informações do Palácio do Planalto a posse do presidente eleito será acompanhada por 250 mil a 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

O Mato Grosso estará representado com aproximadamente 60 pessoas de Rondonópolis, além de uma caravana de Cuiabá de ônibus, e outra de avião com aproximadamente 30 pessoas.

A Expectativa e Emoção

Thiago Lima

“A posse do presidente Bolsonaro nos traz uma sensação incrível, um sentimento de dever cumprido e de esperança para um Brasil melhor. Será gratificante participar desse momento único, histórico e tão importante para a democracia, fazendo-se cumprir a soberania popular. Fizemos a diferença nas eleições e vamos fazer a diferença na posse, com bastante organização e respeito. Será um majestoso ato. O patriotismo nos move, Deus é o nosso guia”. Disse Thiago Lima.

Rosicleia de Matos.

“Com imensa alegria e otimismo. Agradecendo a Deus esse ano que se inicia, com esperança em nossos corações, com a posse do presidente Bolsonaro. Olhando para mudanças e coisas boas que virão para a nossa nação. A qual amamos e estava esquecida, em meio a tantas notícias de corrupção. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Com muita alegria iremos a posse fazer parte dessa nova história. Viva o Brasil “Declarou Rosicleia de Matos.

Deise Casela e Fernando Casela

“ Estarei junto com minha mãe,( Deise Casela) rumo a Brasília, para participar junto a milhares de Brasileiros da posse do nosso querido Presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro, estamos muito emocionados, e confiante que agora o nosso Brasil vai ser um país digno, honesto iremos a Brasília para ver e aplaudir o que esperamos a tanto tempo. Parabéns Brasil, Bolsonaro nosso Presidente”. Fernando Casela, 20 anos.

O retorno está previsto para o dia 1 de janeiro, às 19 horas.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

GUIRATINGA: LEI DE REAJUSTE SALARIAL PARA O CARGO DE VICE-PREFEITO, INDIGNOU A POPULAÇÃO

De acordo com o projeto de lei nº 11/2019, aprovado em 30 de julho de 2019 o cargo de vice-prefeito passou a ter novas atribuições e um acréscimo de 50%

Política 0 Comentários

JULGAMENTO DE LULA: SARGENTO FLÁVIA(RS) E DEPUTADA ADRIANA ACCORSI (PT-GO) SE ENFRENTAM EM REDES SOCIAIS

  A Sargento da reserva da  Brigada Militar, Flavia Cristina Abreu, de Porto Alegre- RS, que tem mais de 14 mil seguidores no Facebook e que defende Bolsonaro e com orgulho

RONDONÓPOLIS 1Comentários

PAIS PROTESTAM CONTRA DIREÇÃO DO CMEI WIDISNEY EM REDES SOCIAIS USANDO NARIZ DE PALHAÇO

Um grupo de pais de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Widisney Aparecido Pereira Rodrigues. Localizado no bairro José Sobrinho em Rondonópolis-MT, resolveram protestar nas redes sociais com publicações,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta