O público rondonopolitano terá pela primeira vez um show do badalado comediante Murilo Couto, neste sábado (13.12), no anfiteatro do Centro Integrado de Ensino, na Vila Aurora. Na atual temporada, Murilo desbrava o Brasil apresentando um novo projeto que tem como tema central, o casamento, como ele mesmo define um manual honesto, irresponsável e absolutamente hilário sobre a vida a dois.
Com multitalentos, Murilo além de tirar gargalhadas em suas apresentações também é rapper e ator, tendo sua ascensão ao participar do talk show The Noite com Danilo Gentili no SBT até abril de 2024. Com mais de 15 anos de carreira, o artista em 2024 apresentou por todo o Brasil a Peça ” Murilo Coach – 7 passos para o Bilhão”, onde apresentava dicas sobre prosperidade e educação financeira, uma humorada crítica aos “coach” da prosperidade instantânea.
E antes dele entrar, quem sobe ao palco é Richard Sakamoto, o “abre-show” que não abre: ele arromba.
Ator, mímico, improvisador, radialista, roteirista, músico, mestre de cerimônias — Sakamoto tem mais habilidades que muito elenco inteiro. Já passou por Multishow, Comedy Central, Risadaria e temporadas longas no Ruth Escobar. Aquece a plateia no ponto exato pra Murilo entrar destruindo.

Dois artistas diferentes, energia combinada e quem estiver na plateia vai sair mais leve ou mais culpado de tanto rir.
O trabalho do humorista pode ser conferido em especiais na Netflix, Globoplay e Amazon, com milhões de views no YouTube.
Para saber mais informações entre em contato pelo telefone: 66 99636-3814.



























