RONDONÓPOLIS – Rua Fernando Corrêa vai ser sanitizada nesta quarta-feira (03)

RONDONÓPOLIS – Rua Fernando Corrêa vai ser sanitizada nesta quarta-feira (03)

A equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses do município (UVZ) vai realizar, a partir das 19h desta quarta-feira (03), a desinfecção da rua Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis. Esse trabalho de limpeza e desinfecção de vias e locais públicos visa eliminar o novo coronavírus que possa estar nesses ambientes e desta forma diminuir o contágio da covid-19 na cidade. 

A sanitização vai começar no ponto onde a rua Fernando Corrêa encontra com avenida Presidente Médici e segue no sentido centro-bairro até chegar no cruzamento com a avenida Lions Internacional. 

Por conta disso, a coordenação da UVZ pede a atenção de motoristas e motociclistas e que evitem passar pela via nesse horário para colaborar com o trabalho da equipe de desinfecção do município. Agentes de fiscalização de trânsito e militares do Corpo de Bombeiros também vão atuar em conjunto com a Saúde para controlar o trânsito, enquanto passa o caminhão-pipa fazendo a limpeza. 

Para acabar com o coronavírus que possa estar presente nas vias é utilizada uma solução de hipoclorito de sódio em uma porcentagem capaz de eliminar o vírus sem prejudicar a saúde humana, ou seja, os moradores da região podem ficar despreocupados pois a substância não é tóxica. 

Após a conclusão dos trabalhos na Fernando Corrêa, a UVZ continua a desinfecção da cidade no dia seguinte passando pelas avenidas Amazonas e Dom Wunibaldo.

Rondonópolis.gov

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

UPA ganha 8 leitos de UTI, em ação estratégica do secretário Marcus Vinicius

O secretário interino de Saúde de Rondonópolis, Marcus Vinicius, dentro de suas possibilidades está desempenhado bem a sua função, apesar da administração do prefeito Zé do Pátio (SD), trabalhar para

Política 0 Comentários

“Estranhos no ninho” e “fantasmas” compunham as Direções Provisórias do PSB

Visando sanar os vários questionamentos sobre a inabilitação temporária das Comissões Provisórias, a nova Direção Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Mato Grosso vem à público informar

RONDONÓPOLIS

Coronel Fernanda participa de Caminhada em Rondonópolis

A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, número 511, participou de uma caminhada pelas principais ruas da Vila Operária, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (30). Ao lado dos candidatos a