RONDONÓPOLIS: OAB/MT PROMOVERÁ ” FÓRUM DE DIREITO ELEITORAL”

RONDONÓPOLIS: OAB/MT PROMOVERÁ ” FÓRUM DE DIREITO ELEITORAL”

A Comissão de Direito Público da OAB/MT, Subseção de Rondonópolis realizará no dia 06/08, às 19h, o Fórum de Direito Eleitoral* visando as Eleições 2018.

Inscrições limitadas, na sede da OAB Rondonópolis, por R$50,00

O evento terá os seguintes temas e palestrantes:

Tema: Aspectos gerais da propaganda eleitoral

Lenine Póvoas. Advogado, especialista em Direito Administrativo pela PUC/SP, em Direito Eleitoral e Improbidade Administrativa pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso e em Direito Processual Civil pela UFMT. Mestrando em Direito pela PUC/SP. Professor de Direito Constitucional. Procurador Geral da Câmara Municipal de Cuiabá/MT e membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP)

Tema: A fraude às cotas eleitorais de gênero e a “cassação” do Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários

Juliana Bertholdi. Especialista em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal do Paraná. Pós-graduanda em Direito Eleitoral e Democracia pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático. Advogada atuante nas áreas do Direito Criminal e Eleitoral.

Tema: Lei da Ficha Limpa e elegibilidade

Rafael Soares. Advogado e professor. Especialista em Direito Eleitoral pela PUC Minas, em Processo Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Mestrando em Direito pela Unimar-SP. Procurador da Câmara Municipal de Guiratinga-MT. Presidente da Comissão de Direito Público da OAB Rondonópolis.

A OAB Rondonópolis está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 2650

Bairro:  Jardim Guanabara. Telefone (66) 3426-8433

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AMIGOS DO EMPRESÁRIO ATILA NOGUEIRA FARÃO PASSEATA PELA PAZ HOJE ÁS 16H EM RONDONÓPOLIS.

Um grupo de amigos do empresário Atila Nogueira, de 53 anos, que  foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em sua residência no domingo (08), em Rondonópolis. Está

Artigos

Rondonópolis, LOUCURA OU SANIDADE?

Como dizia Machado de Assis, “de médico e louco todo mundo tem um pouco”. Nos tempos de hoje talvez seja uma das frases mais adequadas. O que esperar de Rondonópolis

Notícias 0 Comentários

VOO DA AZUL É CANCELADO EM RONDONÓPOLIS POR FALHA TÉCNICA NO AEROPORTO

Na madrugada desta quarta-feira (13), os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, ficaram na mão mais uma vez e continuam a ter dor de cabeça.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta