Rondonópolis – Mulher é estuprada por 2 dias durante sequestro e roubo

A vítima reconheceu que um dos criminosos era seu vizinho; segundo a vítima, ele sempre a assediava no residencial onde mora.

Uma mulher, identidade não revelada, foi sequestrada, mantida em cárcere privado, roubada e estuprada por dois bandidos. O crime aconteceu no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), entre a manhã de quinta-feira (4) e noite de sexta (5).

De acordo com relato da vítima no boletim de ocorrência, ela estava saíndo de casa, pela manhã, quando foi abordada pelos criminosos e obrigada a retornar para dentro do imóvel.

No local, ela foi amarrada e obrigada a passar dados bancários para a dupla. Ainda durante o cárcere privado, ela foi estuprada e teve seus cabelos cortados e obrigada a se comunicar com amigos do trabalho e familiares, dizendo que estava bem, que o sumiço era apenas uma “indisposição de saúde”.

Conforme a mulher, havia ainda uma terceira pessoa com quem os suspeitos conversavam pelo celular.

Na segunda falta no trabalho, já pela manhã de sexta-feira (5), colegas entraram em contato com a família, estranhando a situação e uma irmã da vítima resolveu ir até a casa para ver o que estava ocorrendo.

Os bandidos ainda tentaram fazer a vítima despistar a irmã, que insistiu e descobriu a situação. A vítima do crime saiu correndo de casa ao ver a irmã e ambas acionaram a Polícia Militar.

Um dos criminosos foi preso ainda no residencial, por ser vizinho da vítima. Ele ficava o tempo todo de capuz, mas teve a voz reconhecida pela mulher. Ela relatou que sempre foi assediada por ele.

Na central de flagrantes, o crime foi registrado como estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, roubo e ameaça. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, para que os outros envolvidos sejam localizados.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

ARTILHEIRO: Silvio Fávero emplaca três Leis a favor da sociedade no mesmo Diário Oficial

Leis favorecem pagamento de pedágio, estimulam a doação de sangue e facilitam acesso à internet móvel no período de controle da pandemia.

Destaques 0 Comentários

CAIXA 2: SELMA ARRUDA É CASSADA PELO TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), na manhã desta quarta-feira (10/04), cassou o mandato da senadora Selma Arruda (PSL-MT), conhecida como “Moro de saias”. A decisão do tribunal

Notícias 0 Comentários

Começa hoje a propaganda eleitoral; Lula na TV ainda é incógnita

Começa hoje, e vai por 35 dias até 4 de outubro, a propaganda eleitoral gratuita. Será exibida na TV de segunda a sábado, em dois blocos, às 13h e às