RONDONÓPOLIS – Menina de 11 anos filma próprio estupro e denuncia padrasto para mãe.

RONDONÓPOLIS – Menina de 11 anos filma próprio estupro e denuncia padrasto para mãe.

A mulher entregou o vídeo à polícia e afirmou que homem fez sexo oral, passou a mão pelo corpo e mostrou o pênis para a vítima.

Um homem de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada de domingo (21), por estuprar sua enteada de 11 anos, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima filmou o abuso e mostrou para mãe.

Consta no boletim de ocorrência que, a mãe da vítima, após assistir o vídeo ligou para Polícia Militar (PM), por volta de 3h, e denunciou o marido. Os militares se deslocaram até a residência da família e prenderam em flagrante o abusador.

A mãe descreve que o padrasto fez sexo oral na vítima, além de passar a mão pelo corpo da mesma e mostrar o pênis. Durante a prisão, ele confessou ter abusado da criança.

A menina, acompanhada da mãe, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.

Em seguida, a mulher foi até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência, onde entregou uma cópia do vídeo. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. As diligências estão em sigilo por se tratar de menor de idade e crime de dignidade sexual.

Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro

Um menino de 7 anos, filho de um fazendeiro de Nova Brasilândia (215 km da Capital) relatou à mãe dores no ânus enquanto tomava banho, na última sexta-feira (26). Ao

Mato Grosso 0 Comentários

ALVO DE INVESTIGAÇÃO : Selma terá que se explicar ao TRE sobre suposto “caixa 2” em pré-campanha

A juíza aposentada Selma Arruda terá que prestar esclarecimentos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sobre as acusações de que teria praticado “caixa 2”, antes de iniciar sua campanha política para

Mato Grosso

ABUSADO: Família sofre tentativa de assalto três vezes em 24h pelo mesmo ladrão

Policiais do 1º BPM de Don Aquino foi acionada para comparecer no bairro Juarez Henrique onde na noite do dia 20/02/2021, por volta de 23:00h o morador chegou em sua