RONDONÓPOLIS – Força Tática e PRF desarticulam quadrilha e recuperam S10

RONDONÓPOLIS – Força Tática e PRF desarticulam quadrilha e recuperam S10

http://www.mt.gov.br/web/pm/-/16528978-forca-tatica-e-prf-desarticulam-quadrilha-e-recuperam-s10-em-rondonopolis

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (19.02), três homens e uma mulher por roubo e formação de quadrilha, no bairro Vila Clarion.

Os policiais estavam em diligência à procura dos criminosos envolvidos no roubo de uma caminhonete GM S10 branca, ocorrido horas antes em uma casa no bairro Jardim Beira Rio. Os assaltantes renderam um casal prendendo em um dos cômodos da residência e levaram o veículo.

Tempo depois, os militares foram informados por agentes da Polícia Rodoviária Federal que tinham prendido o motorista da S10 quando passava pelo Posto 120, sentido Cuiabá-Cáceres. Detido, ele passou o endereço onde estaria o resto da quadrilha.

No imóvel, foram rendidos dois homens e uma mulher. Na vistoria foram encontrados celulares e um relógio roubado na ação criminosa. Um dos aparelhos estava dentro do congelador da geladeira, além de fitas usadas para amarrar as vítimas e dinheiro. O quarto suspeito foi encontrado escondido no telhado da casa. Ele apontou onde estava o revólver calibre 38, com seis munições, usado no crime.

Durante o procedimento, um dos celulares não parava de tocar. Na casa foi apreendido o VW Gol vermelho, usado para dar cobertura no roubo e dentro dois pares de luvas e uma corda.  Dois dos criminosos detidos foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles confirmaram a participação do restante do bando.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PM-RONDONÓPOLIS

Talvez você também goste

Destaques

PF FAZ OPERAÇÃO EM PREFEITURA

“A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Aroeiras, no interior da Paraíba, e em um empresa da cidade. O objetivo da

Mato Grosso 0 Comentários

PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL EMANUEL PINHEIRO REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Está marcada para esta sexta-feira (1°/03), às 15 horas uma manifestação de pais de alunos da Escola Estadual Emanuel Pinheiro em frente ao Ministério Público Estadual em Rondonópolis MT. Na

Destaques 0 Comentários

MORO NA “LIVE” DO PRESIDENTE

A quinta-feira não foi um dia fácil para o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Seu pacote anticrime, que já vinha sendo paulatinamente desidratado pelo Congresso, foi colocado na geladeira por