Rondonópolis – Dois jovens são presos em flagrante por roubo e celular é recuperado

Rondonópolis – Dois jovens são presos em flagrante por roubo e celular é recuperado

Dois jovens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (01.02) por um roubo cometido contra uma moradora de Rondonópolis.

Após ser comunicada pela vítima sobre o roubo ocorrido em uma rua do bairro Residencial Buriti, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis iniciou as diligências para localizar os suspeitos.

A vítima relatou aos policiais que trafegava em sua motocicleta quando dois homens, que também estavam de moto, pararam ao seu lado e anunciaram o roubo. Diante da ameaça, ela entregou o celular, um modelo Iphone.

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais civis seguiram até o bairro Vila Mineira, onde flagraram um dos suspeitos saindo de uma mata próxima ao córrego Lageadinho. Ao fazer buscas no lugar de onde o rapaz saiu, os investigadores localizaram o aparelho celular camuflado em meio a folhas aos pés de uma árvore.

Ao ser abordado, o suspeito ficou alterado e tentou fugir. Depois de ser contido, ele indicou a casa onde estava o segundo suspeito que confessou o roubo.

Conduzidos à Derf, os dois foram reconhecidos. Um deles, de 18 anos, também confessou o roubo cometido contra uma lanchonete no centro da cidade, no final do ano.

Ambos foram autuados pelo roubo e depois dos procedimentos encaminhados à Penitenciária Major Eldo Sá Correa.

PJCMT

Talvez você também goste

Esportes 0 Comentários

UNIÃO E.C. E SEUS TRÊS TITULOS

  Muitos torcedores do União Esporte Clube não sabem, mas o clube que foi fundado em 1973, possui três títulos em sua história: BI CAMPEÃO DO TORNEIO INCENTIVO MATO GROSSO

Mato Grosso 1Comentários

DETRAN DE RONDONÓPOLIS IRÁ FUNCIONAR NORMALMENTE NESTA QUINTA FEIRA (17)

Apesar da convocação de paralização proposta pelo Sindicato dos Servidores do DETRAN, Rondonópolis não irá aderir ao movimento sindicalista desta quinta-feira (17). A proposta previa paralisar as atividades, por 24

Destaques

Thiago Silva viabiliza cursos de jornalismo e direito para Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas para aplicação na abertura de novos cursos no campus avançado da Unemat em Rondonópolis. Os recursos