Rondonópolis | Capital Mato-grossense dos motociclistas em setembro

Rondonópolis | Capital Mato-grossense dos motociclistas em setembro

Evento gratuito terá como principais atrações a Banda Ira e Supla


O evento que já faz parte do calendário oficial do município de Rondonópolis e promete ser o maior do Mato Grosso, o 6º Caveiras Moto Rock Fest, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro e tem entrada gratuita, deve reunir pelo menos 15 mil pessoas por dia.
Como atração para o palco principal, já que o evento conta com 2 palcos, a organização do evento contratou a banda IRA, que está completando 40 anos de carreira, para tocar na sexta-feira (09), e o cantor Supla, que se apresenta com a sua banda Punks de Boutique, no sábado (10); ainda no sábado outra atração de peso é a banda Led Zeppelin cover de Londrina.

Mas no evento, além das bandas nacionais, a organização leva para o palco principal as bandas regionais, Red River, Remorse, Quem Diz Rock, Trilogia e Ton Rock, onde os shows começam as 18h. Já no palco Sunset, os shows são no sábado e domingo e começam às 10h, com as bandas: 2 Velhos e Meio, Os Milianos, Vitor Guedes, Velhos Jovens, Kia Ora e Ton Rock.

ESTRUTURA

O evento promete ser um verdadeiro parque de diversões para os visitantes que não pagam para entrar, mas podem contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade.

No Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias, será montada praça de alimentação, tendas com lojas de roupas e motocicletas, além de diversas atrações para todo o tipo de público. Para quem deseja acampar, a organização do 6º Caveiras Moto Rock Fest, está preparando uma grande área de camping dentro do próprio Parque de Exposições.

Pensando na segurança dos visitantes, uma empresa especializada foi contratada e irá dispor de 50 seguranças, 4 motos e um carro para patrulhamento do evento.

A organização ainda plantará mudas de árvores nativas como forma de compensação ambiental, por causa da emissão de gases poluentes e as latas de bebidas serão recolhidas por uma cooperativa de reciclagem de lixo.

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

DELAÇÕES-BOMBA PROMETEM ESTREMECER MT NOS PRÓXIMOS DIAS

A coluna Aparte, do Jornal A Gazeta, informa que caso as previsões se confirmem, a terra vai tremer quando vierem a público as delações de Silval Barbosa, José Riva, Pedro

Notícias 0 Comentários

MÃE DENUNCIA NEGLIGÊNCIA NO HOSPITAL DA UNIMED EM RONDONÓPOLIS

A publicação de uma mãe nas redes sociais em Rondonópolis, relata que uma criança de 04 anos, vítima de uma queda de bicicleta sobre galhos de árvores, causou um corte

Destaques

OSWALDO EUSTÁQUIO, JORNALISTA PRESO PELO STF NO MARRETA ÀS 19H

Nesta sexta-feira (17) o Jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, irá ser o entrevistado no Marreta Urgente. Ele vai falar sobre sua prisão e das humilhações que sofreu, e os ataque brutal