Rondonópolis bem representada no Anuário Brasileiro de Proteção 2018

Rondonópolis bem representada no Anuário Brasileiro de Proteção 2018

A Machado Assessoria empresa da cidade de Rondonópolis- MT, dentre tantas empresas de segurança no trabalho no Brasil, é a representante do estado do Mato Grosso inclusa no Anuário Brasileiro de Proteção.

Uma publicação anual que concentra as mais importantes informações sobre o setor prevencionista do país. Reunindo dados fundamentais para os profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho é considerado indispensável reunindo estatísticas, pesquisas, reportagens e informações sobre produtos e serviços.
Escolhida para representar as empresas de Segurança no Trabalho no Brasil, a Machado Assessoria também é uma empresa especializada em capacitar a formação de bombeiros civil em Rondonópolis e região, Dispondo do maior centro de treinamento do estado com mais de 600 metros quadrados de área construída da empresa.

Além de prestar consultoria especializada no programa eSocial,que é um projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país.

Fagner Machado diretor executivo da Machado assessoria declarou:

“É com muita alegria e esforço em prestar o melhor serviço aos clientes que a empresa tem conquistado seu espaço no mercado, e nada disso estaria acontecendo sem a participação eficaz de a todos nossos parceiros, clientes e colaboradores da Família Machado”.

Página 72-73 do anuário

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Brasil: 2,3 milhões de empresas abertas em 2020

O Brasil registrou um saldo positivo de 2,3 milhões de empresas abertas em 2020, de acordo com o relatório “Mapa das Empresas” divulgado pelo Ministério da Economia nesta terça-feira. O

LULA FOI CONDENADO COM MUITAS PROVAS NO CASO TRIPLEX

Na histórica sessão do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, em que o ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado no caso triplex,

MAIS UM ABSURDO: PAI ENSINA FILHO A SER PEDREIRO E PODE PARAR NA CADEIA.

Um vídeo que circula no Facebook ganhou repercussão nacional ao mostrar um homem que supostamente ensina a seu filho como trabalhar de pedreiro. No vídeo, o garoto se mostra feliz

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta