RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

Curto-circuito no palco levou a direção da casa a evacuar o local

O que poderia ser uma tragédia sem precedentes, foi evitada na madrugada deste domingo (09) em um show do cantor Daniel, na Musiva em Cuiabá (MT).

Considera uma das mais equipadas e preparadas casas de shows do Mato Grosso, recebia o show do cantor Daniel que tinha fins filantrópicos, com arrecadação financeira para a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Quando se encaminhava para o final,um Curto-circuito no palco interrompeu o show.

Um princípio de incêndio ocorreu em um equipamento nos fundos do palco que gerou correria e tensão. O local foi evacuado sem que ninguém ficasse ferido.

Como o show fazia parte do calendário festivo referente ao aniversário do Município, várias autoridades estavam presentes como governador do Matogrosso Pedro Taques (PSDB) e o vice Carlos Fávaro (PSD).

Mesmo com prejuízo para os organizadores do evento, já que com a saída de emergência aberta, os espectadores tiveram que evacuar o local sem tempo para a devida quitação das comandas, o modelo de consumação da casa é o de acerto na saída.

O importante é que prevaleceram as normas de segurança estabelecidas que evitaram uma possível tragédia, como a ocorrida há quatro anos na boate Kiss em Santa Maria (RS).

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

A POLÊMICA DAS CESTAS BÁSICAS E OS PRÉ-CANDIDATOS EM RONDONÓPOLIS

O ato de coleta de assinaturas realizado no sábado (30) em Rondonópolis, onde uma pizza de 10 metros foi distribuída como forma  protesto contra os 10 vereadores que barraram a

Destaques

Exportações mato-grossenses chegam a R$ 642 mi; maior valor do ano

Dados divulgados pela Secretaria de Comércio Exterior (Secex) mostram que as exportações mato-grossenses atingiram o maior valor do ano. O faturamento total do ano chegou a R$ 642,03 milhões, quase

Destaques 0 Comentários

DOSSIÊ JBS: KASSAB EMBOLSOU PROPINA DA VENDA DO PSD PARA O PT

Ricardo Saud contou à PGR que Gilberto Kassab vendeu o apoio do PSD à reeleição de Dilma Rousseff, mas desviou parte do dinheiro para o próprio bolso. “O cara roubar

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta