REPRESENTANTES COMERCIAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO DEPUTADO OSCAR

REPRESENTANTES COMERCIAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO DEPUTADO OSCAR

A comenda chamada “Desbravador Migrante NorbertoSchwantes” foi entregue para 26 representantes comerciais de Mato Grosso. A homenagem foi requerida pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) e aconteceu, na última sexta-feira(17), na Assembleia Legislativa.

“A maioria dos representantes passam grande parte de sua vida em viagens a trabalho, ficando longe de seus familiares. A entrega de comenda é mais que justa”, discursou o deputado estadual.

Para o presidente do CORE/SIRECOM-MT (Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso), José Pereira Filho, a homenagem tem um significado muito importante para a classe, “A luta diária para os representantes comerciais tem sido trabalhosa. A homenagem vem para engrandecer toda a classe”, explicou o presidente.

O representante da Cooperativa Vinícola Aurora em Mato Grosso, Enio Dalalio Junior, agradeceu a homenagem solicitada pelo deputado Oscar, “Parabéns ao deputado pelo seu reconhecimento á está classe. Estamos juntos na luta por um Estado melhor”, explicou.

Veronice Reis Serafin, Sebastião Ribeiro de Sales, Rogério Modrak, Roberto Sartor, Roberto Robson Silva Antunes, Renice Raiter, Paulo Botelho Andrade, Raul Marcelo de Farias Costa, Pedro Cézar Magno, Pedro Alves Barros, Natalício Antunes de Lima, Márcio Mann, Luiz Mazzonetto Ravanello, José Carlos Sobral Fernandes, José Carlos P. Peres, Ivo Batista de Amorim, Hermann Strital, Gilberto Seixas Moura, Geusamar Pereira Ferreira, àngela Aparecida de Morais Menezes Carvalho, Ademir Luiz Pontes, Dagobert Meyer Júnior, Enio Dalalio Júnior, Eurides Marinho Filho e Herbe Rodrigues da Silva, foram os homenageados da noite.

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

COVID 19 – Primeira morte registrada em Cuiabá

A Secretaria de Estado de Saúde foi informada sobre a primeira morte por Covid-19 em Cuiabá. Este é o quinto óbito registrado no Estado. A informação foi repassada pela Secretaria

Mato Grosso

Ex-governador Taques testa positivo para a Covid e está com pulmão comprometido

O ex-governador Pedro Taques (Solidariedade), que foi candidato na eleição suplementar ao Senado em novembro de 2020, testou positivo para a Covid-19. O político e advogado está já está há

Destaques 0 Comentários

NELSON BARBUDO E GOVERNADOR DO TOCANTINS DEBATEM PROJETO DE RODOVIA QUE BENEFICIARÁ MT

O deputado federal eleito mais votado de Mato Grosso com mais de 126 mil votos, Nelson Barburdo, esteve em Audiência que ocorreu no Palácio Araguaia com o governador do Tocantins

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta