domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Repórter da Band é resgatado após desaparecer em trilha no litoral

    São Paulo — O repórter da TV Bandeirantes Lucas Martins e três amigos desapareceram enquanto faziam uma trilha com destino a Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. O grupo foi encontrado na manhã deste domingo (1º/12) após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros com apoio do helicóptero águia da Polícia Militar.

    Eles partiram na madrugada de sábado (30/11) rumo à trilha que desce a Serra do Mar até Itanhaém. A previsão de chegada era 15h.

    Segundo os bombeiros, a esposa de um dos desaparecidos disse que o grupo teria entrado na trilha de Juquitiba pela Estrada do Pilaca, na altura do número 10. Horas depois, durante a tarde, o homem teria enviado uma mensagem avisando que não tinha encontrado o caminho para seguir a trilha e teria que passar a noite na mata.

    Durante as buscas, pelo menos 11 viaturas do 6º e do 18º grupamentos foram acionadas.

    Por volta das 13h os bombeiros informaram que o grupo havia sido localizado. “Opa, tô bem. Resgatado”, disse Lucas Martins.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...