Reclamação desperdício de dinheiro público  com grama seca em Rondonópolis

Reclamação desperdício de dinheiro público com grama seca em Rondonópolis

Moradores do bairro Antônio Fagundes na cidade de Rondonópolis, vêm reclamando do descaso da prefeitura nos cuidados com a com a grama plantaram no campo de futebol do bairro, pois não estão molhando e o gramado desidratado esta marrom, quebradiço com a possibilidade até de morrer.

“Há cerca de 2 meses o gramado foi renovado e plantado, é um investimento de dinheiro público e necessita de cuidado”, relatou um morador.

Segundo informações apuradas pela reportagem quando não houver chuva, um gramado como este do campo de futebol, deveria ser irrigado duas vezes por semana.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

A FRENTE PARLAMENTAR DE ESQUERDA SEM O PT NO CONGRESSO

PDT e PSB da Câmara estão nos ajustes finais, informa o Painel da Folha, e PCdoB é quase certo. No Senado está mais inclusivo, pois PPS e Rede chegaram junto.

Destaques

CÂMARA REJEITA INVESTIGAR DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO RESIDENCIAL DONA NEUMA

Na sessão da câmara de vereadores de Rondonópolis, na ultima quarta-feira (18), os parlamentares resolveram fazer o que é comum na atual legislatura, e rejeitaram dois requerimentos de autoria do

Destaques 0 Comentários

FACHIN NEGA PEDIDO DE LULA PARA EVITAR A PRISÃO

O ministro Luiz Edson Fachin rejeitou a reclamação constitucional de Lula para não ser preso antes da análise dos embargos dos embargos pelo TRF-4. Cármen Lúcia havia mantido a ação