sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ratos invadem delegacia e comem maconha apreendida: “Todos chapados!”

    A Polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, tem travado uma grande batalha para conter o avanço de ratos no depósito de drogas apreendidas. Segundo as autoridades locais, os roedores comeram parte da maconha que estava guardada no local. As informações são do NOLA.com.

    “Os ratos estão comendo nossa maconha apreendida. Estão todos chapados”, afirmou a superintendente do departamento de polícia, Anne Kirkpatrick, em um pronunciamento na última segunda-feira (11/3).

    A infestação de ratos é um dos motivos pelo qual a Polícia de Nova Orleans tem pedido a mudança da sede para um novo prédio. O edifício atual foi construído em 1968 e conta com mofo, elevadores deteriorados e encanamentos gastos.

    Além de comer as drogas apreendidas, os roedores espalham fezes pelas mesas e salas do departamento. Os investigadores também relatam a presença abundante de baratas no edifício antigo.

    “Não é apenas na sede da polícia. São todos os distritos. A impureza é fora de série”, disse Kirkpatrick. “A [equipe] de limpeza merece um prêmio tentando limpar o que não pode ser limpo.”

    Um comitê municipal aprovou a mudança da sede para um edifício mais moderno. A medida ainda precisa ser aprovada por uma votação de conselhos, que deve ocorrer nas próximas semanas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL