RANKING POLÍTICO: Deputado Nelson Barbudo recebe prêmio em categoria Ótimo Parlamentar

RANKING POLÍTICO: Deputado Nelson Barbudo recebe prêmio em categoria Ótimo Parlamentar

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) será premiado na categoria “Ótimo Parlamentar”, em cerimônia no dia 08 de dezembro, em Brasília. O prêmio será entregue pela organização Ranking Político, uma plataforma digital que avalia a atuação de deputados federais e senadores. 

Em julho deste ano, Barbudo já havia sido notícia devido ao seu primeiro lugar em Mato Grosso dentre os deputados.  O parlamentar, o mais bem votado de 2018 no Estado com 126.249 votos, aparece com 7,51 pontos.

Nacionalmente, Barbudo figura em 57º lugar e é o número 1 em votos com o Governo Bolsonaro. Vale lembrar que o Congresso Nacional é composto de 594 parlamentares, sendo 81 senadores e 513 deputados federais. A pontuação do Ranking Político é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça.
 
A organização ainda segue o que chama de três pilares: antiprivilégios (as votações), antidesperdício (presenças e economia de verbas) e anticorrupção (ficha limpa). Para entender os critérios, acesse https://www.politicos.org.br/CriteriosAvaliacao.
 
No caso de Barbudo, também vale lembrar que o parlamentar vem em uma constante nesta posição, como primeiro de Mato Grosso. “O número e a boa avaliação, ao meu ver, é reflexo do meu trabalho e da minha defesa do povo mato-grossense. Sou o único parlamentar que vota 100% com o presidente Jair Bolsonaro e este ranking mostra que estou no caminho certo: é só o povo verificar quem do nosso Estado está lá embaixo”, cutucou.
 

https://www.politicos.org.br/Ranking
https://www.politicos.org.br/Ranking

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Deputado Thiago Silva defende políticas públicas de combate à violência contra a mulher

O deputado estadual Thiago Silva tem como uma das bandeiras do mandato o empoderamento feminino e o combate à violência doméstica, que ocorre em vários lares do Brasil. Comemora-se em

Brasil

Conta de Roberto Jefferson no Twitter sai do ar após determinação de Moraes

Ex-deputado é acusado de integrar ‘milícia digital’ que visa desestabilizar as instituições democráticas.

Política

Decreto nº 452 do Governo do Estado – “artigo 2º tem que ser revisto”, avalia Deputado

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) fez um alerta nesta segunda-feira (13) com relação ao decreto nº 452 do Governo do Estado, publicado nesta data, que autoriza a suspensão temporária