segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    R$ 947,3 milhões |Portal do Tesouro nacional aponta dívida da Prefeitura de Rondonópolis

    Uma rápida consulta ao SADIPEM – Sistema de Análise da Dívida Pública, Operações de Crédito e Garantias da União, Estados e Municípios, sob responsabilidade do Tesouro Nacional. É possível detalhar todas as dívidas consolidadas, garantias concedidas e outras dívidas de longo prazo.

    Assim ao consultarmos o município de Rondonópolis-MT, o portal apresenta o valor R$ (947.357.835,44) Novecentos e quarenta e sete milhões, trezentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e trinta e cinco reais e quarenta e quatro centavos).

    E refere-se a dívidas com Instituição Financeira Nacional 273.700.333,57. Com a União 45.708.465,63 e outros não especificados no valor de 627.949.036,24.

    Nos últimos dias, uma ação judicial movida pelo prefeito Jose Carlos do Pátio, contra o deputado estadual Claudio Ferreira, tentou induzir que a divida seria uma suposta Fake News, uma liminar inicialmente concedida mandou que as matérias divulgadas pelo deputado e publicadas em mais de 16 meios de comunicação fossem retiradas do ar.

    Entretanto uma decisão do 1º JUIZADO ESPECIAL DE RONDONÓPOLIS, o juiz Murilo Moura Mesquita, revogou a liminar que o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), havia conseguido para não divulgar matérias e postagens sobre o assunto.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL