sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quem era o mineiro de 37 anos que morreu depois de churrasco da firma

    “Era uma pessoa que, tanto em casa quanto no trabalho, era excepcional, uma pessoa ímpar. Um excelente pai, marido, irmão, filho”, diz Monalisa, viúva de Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, que morreu no último sábado (13/1), depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória como consequência de uma possível intoxicação alimentar. O técnico de vendas participou de uma confraternização da empresa em que trabalhava, localizada em Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

    Pelo menos sete pessoas das 13 que estavam no churrasco sofreram intoxicação alimentar e, ao todo, cinco seguem internadas.

    A esposa de Wagner, Monalisa Gonçalves, contou ao G1 que o marido trabalhava como técnico de vendas da empresa agropecuária há cerca de três anos e que ele foi um dos organizadores do churrasco que acabou em tragédia. “Ele que foi no mercado comprar as coisas, porque essa festa era uma realização para ele. Era fechamento do ano, com prospecção excelente para 2024”, disse Monalisa.

    De acordo com ela, os funcionários mantinham uma boa relação e se consideravam grandes amigos. “Todos os colegas de trabalho estavam se divertindo, tudo era festa, sempre reuniam. Eles gostavam de estar uns com os outros.”

    A Polícia Civil, por meio de nota, informou que irá instaurar um inquérito para apurar o ocorrido, inclusive com procedimento de oitivas de participantes, organizadores e trabalhadores do evento. “A gente está aguardando [a investigação] e torcendo para que descubram rápido [a causa da intoxicação], para que ninguém passe pelo que a gente está passando”, finalizou Monalisa.

    Em nota, a empresa da área de agronegócio lamentou a morte de Wagner, confira na íntegra:

    “A empresa, consternada com as ocorrências noticiadas, manifesta profundo pesar com a tragédia ocorrida e, em particular, aos familiares e amigos do Sr. WAGNER MARTIN ORLANDELLI, a quem expressa solidariedade e condolências pela irreparável perda. Além disso, informa total assistência aos colaboradores e que contribui com as investigações em curso.”

    Além da esposa Monalisa, Wagner deixa o filho Heitor, de 8 anos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL