quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quem é foragido de presídio de segurança máxima na Paraíba preso em SP

    São Paulo — O homem que havia fugido de um presídio de segurança máxima na Paraíba em 2018 e foi preso, nessa terça-feira (3/4), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, é Hozano Silva Rodrigues, de 41 anos, conhecido como “Zan”.

    Hozano possui um amplo histórico criminal, incluindo homicídios, roubos, furtos e violência doméstica. Ele foi condenado por dois desses crimes a 111 e 125 anos de prisão, que era cumprida na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, localizado em João Pessoa, capital paraibana.

    No dia 10 de setembro de 2018, um grupo de criminosos fortemente armados invadiu o presídio para resgatar quatro detentos envolvidos em roubos a agências bancárias. Houve troca de tiros e um tenente da Polícia Militar (PM) morreu baleado. Durante a confusão, outros presos aproveitaram para fugir, entre eles “Zan”.

    Desde então, o foragido morava em São Paulo e vivia com documentos falsos, inclusive trabalhando normalmente. Policiais militares o encontraram na Rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray, após uma denúncia anônima e com apoio de ferramentas de inteligência.

    Hozano foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso. “Ele vai ser transferido de volta para a Paraíba, para cumprir o restante da pena”, afirmou o soldado da PM Leonardo Barros ao SBT.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL