domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quatro pessoas são presas e mais de 400 kg de cocaína são apreendidos em avião em MT

    Quatro pessoas foram presas e cerca de 450 quilos de cloridrato de cocaína foram apreendidos nesta quinta-feira (14), em Luciara, a 1.166 km de Cuiabá. A droga estava ao lado de uma aeronave de pequeno porte que seria usada para transportar o entorpecente.

    Segundo a Polícia Federal, o avião já estava posicionado para decolagem no momento da abordagem, mas a ação das equipes impediu a fuga dos suspeitos e o transporte da carga.

    De acordo com a polícia, a operação foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança.

    A ação foi realizada pela Polícia Federal, em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Polícia Militar de Mato Grosso, Polícia Civil de Mato Grosso, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amazonas (FICCO-AM) e Comando de Operações Especiais do Amazonas (COE-AM).

    A droga, os suspeitos presos e a aeronave foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, onde serão realizados os procedimentos de investigação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...