sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quadrilha é presa após invadir casa e render vítimas em MT

    Policiais Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam) prenderam, na noite desta terça-feira (25.07), quatro homens por formação de quadrilha, roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Canelas, em Várzea Grande. 

    As equipes apreenderam uma tornozeleira rompida e um revólver calibre 38 com cinco munições. Além disso, foram recuperados um veículo Fiat Argo e diversos aparelhos eletrônicos. 

    Por volta das 22 horas, as equipes faziam rondas pelo bairro Nova Várzea Grande quando receberam informações de que uma quadrilha havia invadido uma residência, mantido vítimas reféns e roubado diversos aparelhos eletrônicos. Em seguida, os suspeitos, que chegaram em um veículo Corsa Classic, fugiram em um veículo Fiat Argo, que pertencia a uma das vítimas.

    No local da ocorrência, as vítimas relataram as características da quadrilha e apontaram a direção a qual seguiram. 

    Ao serem localizados, durante a fuga, os suspeitos abandoraram o Fiat Argo e fugiram a pé em direções opostas, a fim de despistar das equipes. Um deles saltou do carro em movimento e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro do município.  

    Durante a perseguição, os militares prenderam um dos integrantes da quadrilha dentro de uma igreja. Ele portava uma arma de fogo utilizada no crime. Outros dois suspeitos foram identificados e localizados em um veículo Classic, onde as equipes encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida. 

    Após a prisão dos suspeitos, as equipes recuperaram dois retroprojetores, um home theather, uma caixa de som, duas facas, uma televisão e quatro relógios pertencentes as vítimas. Foram localizados, ainda, uma fritadeira elétrica, dois aparelhos celulares e R$ 50 em espécie. 

    Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL