PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

Carlos Naves e Marcio Bertoni

O Partido Verde em Rondonópolis, está a pleno vapor nas articulações políticas com vistas ao pleito municipal de 2020. Com objetivo de ampliar o debate e as propostas do partido em comandar uma coalizão de viés esquerdista, está mobilizando suas militâncias nos bairros da cidade.

As Lideranças comunitárias, definidas como fundamentais na capacidade de influenciar outras, por estarem sempre próximas as principais demandas sociais dos bairros e vilas; possuindo vínculos afetivos (respeito, admiração, confiança), de quem ali reside passou a ser o objetivo da legenda.


Comunitária Hilda Furacão

Nesta terça-feira, o empresário Marcio Bertoni esteve reunido com vários líderes entre eles a comunitária Hilda Francisca, conhecida popularmente como Hilda Furacão, reconhecida por sua atuação na vila Olinda; parque universitário e região.

Hilda é uma das fundadoras da União das Associações de Moradores da Região Salmen (UNISAL) e sempre comprometida com as demandas da região é reconheci9da por sua atuação em prol da comunidade.

Segundo as informações, deverá em breve se filiar ao PV, que pretende estabelecer com a comunitária uma ponte de entrada nas bases comunitárias e assim fortalecer o projeto do partido.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROFESSOR SIDNEI E URBANISTA DA CODER VISITAM FUTURA PRAÇA NO BAIRRO JD. BELO HORIZONTE

O vereador professor Sidnei (PDT) esteve nesta terça feira (25), em companhia do diretor do Departamento de Urbanismo da Coder- Oderli Xaxim, no bairro Jardim Belo Horizonte para traçar planejamento

Morre Rapadura da “Praça é Nossa”

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é

Mato Grosso 0 Comentários

SALÁRIO GORDO: JUIZ RECEBEU R$500 MIL DO TJ DE MATO GROSSO EM JULHO

Em tempos de vacas magras e cortes nos gastos públicos, o juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública de Sinop, Mirko Vincenzo Giannotte, não tem do que reclamar. Sua folha

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta