DIÁRIAS ATRASADAS: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS PODEM   PARALISAR EM RONDONÓPOLIS

DIÁRIAS ATRASADAS: MOTORISTAS DE AMBULÂNCIAS PODEM PARALISAR EM RONDONÓPOLIS

Os motoristas, servidores efetivos da Prefeitura municipal de Rondonópolis, que estão lotados na secretaria de saúde e que viajam transportando pacientes principalmente para a capital Cuiabá, estão há mais de 45 dias sem receber as diárias de viagens.

Segundo as informações os servidores pensam em paralisar os serviços transporte, para forçar o prefeito José Carlos do Pátio (SD) a regularizar os valores atrasados.

Uma reunião realizada na última sexta-feira (14) houve a promessa do prefeito de regularizar os valores até o final de fevereiro. No entanto alguns dos servidores já não acreditam mais nas promessas do prefeito de Rondonópolis .

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Atenção aos horários especial de funcionamento para o dia das mães

No próximo sábado o comércio varejista poderá funcionar das 08h às 20h (permissão da CCT dos Sindicatos da categoria – cláusula 35). O horário de funcionamento das lojas localizadas no

Mato Grosso 0 Comentários

SOLIDARIEDADE QUER PREFEITO DE RONDONÓPOLIS ZÉ CARLOS DO PÁTIO CANDIDATO AO SENADO EM 2018

O Prefeito de Rondonópolis  José Carlos do Pátio esteve em São Paulo na sexta feira (22), onde participou da Convenção Nacional do Solidariedade, que reconduziu por aclamação o deputado federal

MARCO AURÉLIO SUSPENDE PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA E LULA SERÁ SOLTO

O ministro Marco Aurélio Mello mandou suspender a execução de pena de quem ainda não tem o processo com trânsito em julgado, libertando todos os presos condenados em segunda instância.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta