PT desafia TSE e sugere Lula candidato em propaganda eleitoral

PT desafia TSE e sugere Lula candidato em propaganda eleitoral

E agora TSE?!

No primeiro dia de campanha já com a candidatura de Lula indeferida, o presidiário ainda apareceu como o nome do PT ao Planalto nos programas eleitorais e na campanha de rua de seu vice, Fernando Haddad (PT), ao longo deste sábado (1).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão encerrada já na madrugada deste sábado, barrou o registro do ex-presidente e decidiu que ele só pode aparecer no horário eleitoral na condição de apoiador, não na de candidato.

O que se viu, no entanto, foi a menção a Lula como o cabeça da chapa nos programas levados ao ar no rádio pela manhã e à tarde. No vídeo exibido no horário eleitoral da TV, no início da tarde, o partido disse que “entrará com todos os recursos para garantir o direito de Lula ser candidato”.

O programa televisivo não identificou explicitamente nem Lula nem Haddad como o candidato a presidente.

O ex-prefeito de São Paulo, que no momento está impedido de ser apresentado na propaganda como vice de Lula, apareceu reiterando “um juramento de lealdade a Lula” e prometendo “não descansar”.

Na sequência, a letra do jingle dizia: “É o Lula, é Haddad, é o povo, é o Brasil feliz de novo”. O ex-presidente apareceu tanto em imagens quanto em narrações.

Assista e confira
( PT tem início aos 8m 55s )

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CÂMARA REJEITA POR UNANIMIDADE A PROPOSTA DE AUMENTO DO IPTU DE ZÉ DO PÁTIO

A câmara de vereadores de Rondonópolis em sessão ordinária desta quarta-feira (20) rejeitou por 20 votos contrários a proposta do prefeito José Carlos do Pátio (SD) para mudança na cobrança

Destaques 0 Comentários

MPE QUER CASSAÇÃO DE ALCOLUMBRE, O NOVO PRESIDENTE DO SENADO

O Ministério Público Eleitoral (MPE) recomendou a cassação do mandato do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) devido a irregularidades na campanha eleitoral de 2014. A defesa da cassação

Destaques

Deputado Silvio Fávero denúncia plágio de projetos e pede ‘criatividade’ dos colegas

Chegou 10 minutos antes, vai prevalecer o projeto do deputado que apresentou primeiro. Este é rito correto, porque há uma onda de cópia e cola que está bonito de ver

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta