PSL|MARCHIANE NÃO  ACEITA COMPOR COMO  VICE DE CLAUDIO FERREIRA

PSL|MARCHIANE NÃO ACEITA COMPOR COMO VICE DE CLAUDIO FERREIRA

LEGENDA NÃO TERÁ NOME DE PESO PARA INDICAR COMO VICE NA CHAPA COM PAISAGISTA

Na segunda-feira (7), o PSL de Rondonópolis decidiu que irá apoiar o nome de Cláudio Ferreira para a disputa da prefeitura municipal. Aparentemente a escolha conduzida sob a coordenação do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) para consolidar aliança com o Partido Democracia Cristã e Patriotas estava de caminhado naturalmente.

No entanto, internamente a decisão não foi bem recebida por membros da legenda, e um dos principais nomes cotados para compor a chapa majoritária como vice de Claudio Ferreira, acabou declinado.

A empresária Marchiane Fritzen, que seria a indicada, declinou e não vai mais participar do processo político, ela e casada com o médico Diógenes Garrio Carvalho, que acompanha a decisão da esposa e também declinou da pré-candidatura.

Segundo as informações o casal não gostou da forma impositiva, com que as decisões foram tomadas pela executiva municipal e estadual, e preferem contribuir de outra forma, sem envolvimento direto com o processo eleitoral do dia 15 de novembro.

Tanto Marchiane como Diógenes Carvalho, foram personagens importantíssimos no projeto Missão cidadão, que reuniu varias entidades e prestou por mais de 45 dias um exímio serviço de saúde gratuito de prevenção e combate ao covid-19 em Rondonópolis.

O casal que é prestigiado entre os empresários e setores da sociedade, preferiu colaborar com o processo eleitoral apenas como eleitor. Com perfil de direita, os dois tem um futuro promissor, caso desejem se aventurarem e se aprofundarem no cenário político novos pleitos.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Transparência | Em menos de três anos IMPRO passou por várias auditorias

Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) é um dos órgãos municipais mais fiscalizados da cidade. A autarquia responsável pela gestão e pagamento de aposentados e pensionistas presta

Notícias

Assaltantes são espancados pela população e um deles morre no hospital

SÃO LUÍS/MA– Dois suspeitos de assalto foram espancados por populares no bairro Vila Apaco, na capital, nessa terça-feira (22). Um deles não resistiu e morreu no hospital. Segundo informações policiais,

Mato Grosso 0 Comentários

MÁGICA: EMANUEL HOUDINI E DR NEURILAN FRAGA RESOLVEM A SUPERLOTAÇÃO DO PRONTO SOCORRO DE CUIABÁ

Poucas vezes na história um gestor conseguiu adotar medidas que resolvessem imediatamente alguma demanda, como a adotada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) de “devolver” para o interior do