PSDB DESISTE DA EXPULSÃO DE WILSON SANTOS

PSDB DESISTE DA EXPULSÃO DE WILSON SANTOS

Em agosto de 2020 o diretório municipal do PSDB, requereu a expulsão deputado estadual Wilson Santos (PSDB) da legenda. A justificativa era que Wilson, profundamente ligado e tendo declarado apoio ao prefeito Jose Carlos do Pátio (SD) no município de Rondonópolis, onde o PSDB tinha como pré-candidato o ex-vereador Rodrigo Zaeli.

No entanto passada as eleições municipais, Zaeli não saiu candidato a prefeito e não concorreu a reeleição para vereador, e como águas passadas não movem moinhos, o diretório municipal revisou sua postura e resolveram desistir da representação.

Dessa forma Wilson que trabalhou com extrema dedicação no projeto de reeleição do amigo Zé do Pátio, mesmo que tenha solicitado licença naquele período ao diretório estadual do PSDB em Mato Grosso, está definitivamente livre de qualquer punição.

Acesse o Documento

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Torcedor morre após Flamengo fazer 2 gols e ganhar libertadores

O motorista da empresa de ônibus  da Pantanal Transporte,  Valdecir Rosa, morreu na tarde deste sábado (23) após sofrer um infarto fulminante. De acordo com publicação feita no Facebook da

Mato Grosso

O biólogo Richard Rassmussen chegou nesta quarta-feira (2) a Cuiabá, e segue no sábado (5) para a Transpantaneira, onde ficará um mês no Pantanal Mato-Grosso Hotel. A viagem faz parte

ENQUETE: QUAL O PIOR SECRETÁRIO DO GOVERNO ZÉ CARLOS DO PÁTIO EM RONDONÓPOLIS?

OBS: Nesta enquete você poderá escolher até 2 (dois nomes)