PSC: REINALDO MORAES DISPUTA O SENADO E EMPRESÁRIO DE RONDONÓPOLIS É 2ºSUPLENTE
O Partido Social Cristão (PSC) homologou, durante convenção partidária, a pré-candidatura do empresário Reinaldo Moraes, mais conhecido como o “Rei do Porco”, ao Senado Federal. Ele irá encarar o pleito suplementar com o apoio da senadora cassada Selma Rosane de Arruda.
O empresário terá em seu arco de alianças apenas o PRTB, que indicou Gilberto Cattani (PRTB) para a primeira suplência. A segunda ficará a cargo Neles Farias, que por duas vezes já respondeu pela presidência do CDL (câmara de dirigentes logistas) Rondonópolis.
“Já esta toda definida a nossa chapa, a gente já vem conversando há vários meses, pensando em um projeto novo para Mato Grosso ,e dando continuidade a tudo aquilo que ajuíza Selma estava fazendo enquanto ela estava no Senado. Queremos fazer um embate direto contra a corrupção, trazer geração de emprego e renda no estado, porque só através disso e que nos conseguimos valorizar a nossa gente”, disse Moraes.
Apesar de garantir que está fora da política, a senadora cassada compareceu a convenção para declarar o seu apoio ao empresário. “Eu estou aqui mostrar meu apoio. Eu não poderia deixar a minha vaga, que foi dada legitimamente pelo povo mato-grossense ser ocupada por qualquer um”, disparou a ex-magistrada.
Outro que também compareceu ao ato foi o vereador Abílio Junior (Podemos), pré-candidato a prefeito de Cuiabá. O parlamentar já foi filiado na agremiação e busca uma aliança com o PSC ara fortalecer o seu nome para a disputa majoritária na Capital.
“O Iori, que e presidente do municipal tem conversado conosco, inclusive, foi a convite deles que vim aqui. Como fui do PSC e tenho um respeito muito grande vim conversar e ver se há essa possibilidade de aliança. Sai muito querido, não queriam que eu saísse, me senti muito prestigiado pelo PSC”, finalizou.
Redação com Leia Agora
Sobre o Autor
Talvez você também goste
ASSESSORA DE PÁTIO: VEREADOR E PRESIDENTE DO SANEAR SÃO TACHADOS DE “RESTO”
Lamentável a atitude da assessora de gabinete I– da secretaria municipal de governo da prefeitura de Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (04), em uma reunião que aconteceu no Paço. Segundo
Denúncia contra Prefeito de Pedra Preta-MT será apreciada pela Câmara
A Câmara de Vereadores de Pedra Preta (240 Km de Cuiabá), vai analisar na sessão de segunda-feira (6), um pedido de impeachment do Prefeito “NÁ” Juvenal Pereira de Brito (MDB).
JUSTIÇA determina que Rondonópolis deve paralisar atividades não essenciais por 7 dias
A fim de evitar aglomeração de pessoas e, consequentemente, a disseminação do coronavírus em Rondonópolis, o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Mario Kono de Oliveira, determinou o