PROTESTO DE CRIANÇAS CHAMA A ATENÇÃO

PROTESTO DE CRIANÇAS CHAMA A ATENÇÃO

É a segunda vez que o grupo faz reivindicações

Anna Júlia e sua amiguinha na manifestação infantil

O atual cenário da sociedade é resultado de todos nós. A população está mais atenta do que nunca e a espera um governo que traga justiça, geração de riquezas e oportunidades. A juventude está mais participativa e todos passam a ter noção da sua participação como fator preponderante de mudanças.

Isso é evidente para um grupo de 20 crianças moradoras do Condomínio Terra Novas em Rondonópolis elas se reuniram em um dos parques do condomínio para reivindicar os seus direitos.

“Crianças unidas jamais serão vencidas” reivindicam ao sindico que resolva suas demandas

Anna Júlia e suas amigas parecem terem aprendido como conseguir serem ouvidas pelos adultos, as crianças realizam seus manifestos com cartazes e muita organização.

A líder do grupo Anna Julia disse:

“Nós queremos que o síndico olhe pelas nossas dificuldades, desejamos uma espaço maior com melhor iluminação, uma pista de skate e que coloque um bebedouro na pracinha porque quando a gente brinca dá sede ai tem que ir para casa beber água”.

 

 

 

 

 

Os pais concordam com a manifestação Legítima das crianças e encaram tudo com uma forma bem humorada, mas concreta de manifestar e exigir seus direitos.

Na ultima manifestação ela pediam o impeachment do síndico, com um tom menos agudo desta vez elas querem uma solução para suas demandas.

Aprenderam que cidadania não depende de idade, mas de atitude.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

REFORMA PREVIDÊNCIA: DEPUTADO EM ÁUDIO, FALA EM TROCA DE CARGOS POR VOTOS

Após os problemas com o ex-ministro da Secretária-geral da Presidência, Gustavo Bebianno e que acabou exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro, outra Figura onipresente inseparável da campanha está envolvido em polemicas.

Destaques

Álcool Gel: Centrofarma cria canal exclusivo e lista de espera em Rondonópolis

A rede de farmácias Centrofarma informou na última quinta-feira (19) que abastecerá suas lojas com álcool em gel, a partir de terça-feira (24). A boa notícia trouxe com ela um

Destaques

Itaúba será beneficiada com novo prédio para a instalação de Núcleo da PM

Com a anúncio do governo estadual para a construção e reforma predial de unidades da Polícia Militar de Mato Grosso (PM) que estão localizadas no interior do Estado, nesse mês

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta