PROTESTO DE CRIANÇAS CHAMA A ATENÇÃO

PROTESTO DE CRIANÇAS CHAMA A ATENÇÃO

É a segunda vez que o grupo faz reivindicações

Anna Júlia e sua amiguinha na manifestação infantil

O atual cenário da sociedade é resultado de todos nós. A população está mais atenta do que nunca e a espera um governo que traga justiça, geração de riquezas e oportunidades. A juventude está mais participativa e todos passam a ter noção da sua participação como fator preponderante de mudanças.

Isso é evidente para um grupo de 20 crianças moradoras do Condomínio Terra Novas em Rondonópolis elas se reuniram em um dos parques do condomínio para reivindicar os seus direitos.

“Crianças unidas jamais serão vencidas” reivindicam ao sindico que resolva suas demandas

Anna Júlia e suas amigas parecem terem aprendido como conseguir serem ouvidas pelos adultos, as crianças realizam seus manifestos com cartazes e muita organização.

A líder do grupo Anna Julia disse:

“Nós queremos que o síndico olhe pelas nossas dificuldades, desejamos uma espaço maior com melhor iluminação, uma pista de skate e que coloque um bebedouro na pracinha porque quando a gente brinca dá sede ai tem que ir para casa beber água”.

 

 

 

 

 

Os pais concordam com a manifestação Legítima das crianças e encaram tudo com uma forma bem humorada, mas concreta de manifestar e exigir seus direitos.

Na ultima manifestação ela pediam o impeachment do síndico, com um tom menos agudo desta vez elas querem uma solução para suas demandas.

Aprenderam que cidadania não depende de idade, mas de atitude.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Inconformado com o fim do relacionamento homem ataca ex a facadas em Pedra Preta

Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (5), no município de Pedra Preta (243 km de Cuiabá-MT). Bruna Souza estava na ótica onde trabalha

Destaques 0 Comentários

CLÁUDIO DA FARMÁCIA : NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

Nesta quarta feira (13) na sessão ordinária da câmara de vereadores de Rondonópolis um assunto que vai repercutir por alguns dias foi definido. O plenário aprovou a antecipação da  eleição

Política

PRTB: ‘ESTAMOS NO PÁREO, INFORMAÇÃO DE SUSPENSÃO É VENCIDA”, DIZ CLAUDIO CRUZ

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Rondonópolis Claudio Cruz, se manifestou na tarde desta quinta-feira(2), sobre uma informação de que o diretório  estaria suspenso por falta de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta