terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Professora engravida de adolescente no meio de investigação por abuso de outro menor

    Uma professora inglesa está sendo julgada nesta semana em um tribunal de Manchester (Inglaterra) sob acusação de ter engravidado de um adolescente enquanto era investigada por suposto abuso sexual de outro menor.

    Rebecca Joynes, de 30 anos, é acusada de ter “preparado” sua suposta vítima, conhecida como “menino A”. Ela teria comprado um cinto de grife Gucci de 345 libras (cerca de R$ 2.185) para ele e o convidado para seu antigo apartamento em Salford, na Grande Manchester, onde teriam tido relações sexuais duas vezes.

    O caso veio à tona quando o “menino A” revelou a situação a dois amigos, resultando em uma investigação policial. Rebecca, que lecionava Matemática, nega ter abus4do do adolescente e foi libertada sob fiança com a condição de não ter contato não supervisionado com menores de 18 anos.

    Durante a investigação, descobriu-se que Rebecca também tinha um “relacionamento de longa duração” com outro aluno, o “menino B”, de 15 anos.

    Segundo o promotor, o “menino B” confirmou que manteve contato com a Sra. Joynes enquanto ela estava suspensa e que iniciou um relacionamento sexual completo com ela após completar 16 anos. O fato de ela ter engravidado foi uma surpresa para ele, pois ela havia dito que não poderia engravidar devido à síndrome dos ovários policísticos.

    O julgamento continuará nos próximos dias, e o “menino B” descreveu Rebecca como “muito ciumenta e controladora” durante o relacionamento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL