segunda-feira, maio 25, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PROFESSOR AGRIDE ALUNO AUTISTA COM SOCOS EM MT

    Um aluno de 13 anos com diagnóstico de Transtorno Opositor Desafiador (TOD) e Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi agredido com dois socos pelo professor, em sala de aula, na manhã desta quinta-feira (29), em Sinop (420 km ao norte). Adolescente teve uma crise de ansiedade na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, quando o educador o agrediu. Nariz do menor sangrou com os golpes e ele recebeu atendimento médico.

    Professor foi afastado das atividades em sala de aula e será investigado pela Diretoria Regional de Educação (DRE). Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

    Polícia esteve no local e a professora relatou que o aluno estava em surto psicótico e extremamente agressivo. Ainda conforme o relato, inicialmente o professor tentou segurar o adolescente, mas ele continuou exaltado. Em certo momento, o menino jogou uma mesa contra o colega de sala, foi quando o educador deu dois socos em seu rosto.

    Direção da escola acionou os pais do estudante, que o acompanharam para uma unidade de saúde.

    Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que o aluno recebe atendimento psicossocial da DRE, pelo Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI), pelo Conselho Tutelar e por uma equipe do Ministério Público Estadual (MPMT).

    Polícia Civil vai acompanhar o caso. (GAZETA DIGITAL)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    segunda-feira, maio 25, 2026

    BRASIL

    Carregando...