PRIMAVERA: BORTOLIN FAZ PIADA COM A PM E RESPONDE CRIMINALMENTE

PRIMAVERA: BORTOLIN FAZ PIADA COM A PM E RESPONDE CRIMINALMENTE

Conforme pode ser verificado no TCO nº 27/2014, o candidato a Prefeito de Primavera do Leste, SR. LEONARDO BORTOLIN, na data de 22 de dezembro de 2013, por volta das 5 h da madrugada e em “VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ” (segundo afirmativa dos policiais que foram deslocados para atender a ocorrência), acionou via 190 a Polícia Militar para informar que o veículo de um amigo havia sido furtado nas proximidades da Boate Eleven.

A guarnição da Polícia Militar composta por 03 (três) atendentes se deslocou ao local para averiguar a ocorrência. Entretanto, quando se aproximaram do veículo de Leonardo e da suposta vítima, verificaram que ambos estavam VISIVELMENTE EMBRIAGADOS e que neste momento começaram a gritar com os Policiais, inclusive fazendo piadas em virtude terem passado informações falsas de um eventual crime de furto de veículo.

Passado alguns minutos, os Policiais verificaram que não havia nenhum crime de furto, tendo em vista que o próprio pai da vítima informou aos mesmos, que o veículo supostamente furtado, encontrava-se no mesmo local onde havia sido estacionado anteriormente.

Diante destes acontecimentos de FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME, as providências legais  foram tomadas pela Delegacia de Polícia de Primavera do Leste, sendo que após as investigações o Termo Circunstanciado foi devidamente encaminhado ao Ministério Público local que, para não dar prosseguimento na instauração de um Processo Criminal,  propôs uma transação penal aos RÉUS LEONARDO BORTOLIN e seu amigo, os quais, em data de 03 de março deste ano de 2017, aceitaram em cumprir uma pena Restritiva de Direitos mediante o pagamento de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A matéria acima não possui nenhum caráter pessoal contra qualquer candidato, a mesma é apenas informativa e investigativa, e qualquer cidadão pode ter acesso as informações e consultar sobre processos no site http://www.tjmt.jus.br/ , no entanto como jornalistas têm o dever de informar para população de Primavera do Leste, que em breve terá eleições Municipais, dados e fatos públicos da vida pregressa dos candidatos ao cargo máximo deste pujante Município.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

MP | 48H PARA PÁTIO RECONHECER E EMPOSSAR CONSELHEIROS DA CULTURA

Nesta terça-feira (25), a Promotoria da Cidadania de Rondonópolis, emitiu uma Notificação Recomendatória ao Prefeito Municipal José Carlos do Pátio (SD), reconheça no prazo de o prazo de 48 (quarenta

Marretadas 0 Comentários

POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

Nas eleições de 2018, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência chamou a atenção do eleitor mais atento, principalmente os que se elegeram com o

Destaques 0 Comentários

Energisa condenada por instalar poste de concreto em frente a garagem de imóvel

Uma moradora do bairro Novo Tempo, em Cuiabá, obteve na justiça mato-grossense a determinação para que a Concessionária Energisa remova sem custos um poste de concreto padrão (poste de energia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta