PRF e PF prendem dupla em Jangada/MT, que transportava mais de 126 Kg de Crack

PRF e PF prendem dupla em Jangada/MT, que transportava mais de 126 Kg de Crack

O destino da droga era Governador Valadares/MG

m um operação conjunta da Equipe PRF, Grupo de operações com Cães (GOC) e Polícia Federal de Rondônia, na tarde de ontem (29) por volta das 17 horas, realizaram abordagem a dois veículos no  km 491 da BR 364, no município de Jangada/MT.

A ação orientada por inteligência, visava coibir o tráfico de drogas, que vem sendo combatido frequentemente com trabalhos em conjunto desses órgãos policiais.

Iniciados os procedimentos de fiscalização aos condutores, um homem de 64 anos e outro de 35 anos, identificou-se muito nervosismo e contradição nas explicações, de ambos, sobretudo  em relação ao deslocamento e destino das viagens, feita a busca nos veículos, a equipe encontrou substância ilícita escondida em partes internas e nas carrocerias.

Conforme apurado, os motoristas relataram que teriam pegado a droga em Ji-parana/RO e levaria para Governador Valadares/MG.

No total foram encontrados 128 Tabletes de crack, totalizando  126.5Kg da droga.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e os suspeitos encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Cuiabá/MT.

PRF

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EXAMES INICIAIS DESCARTAM CORONAVIRUS EM PACIENTE DE RONDONÓPOLIS

A paciente internada no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella e que estava sob observação após os primeiros exames clínicos a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou que o caso

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

BARRAGEM NA BAHIA PODE ROMPER NOVAMENTE E MORADORES ABANDONAM AS CASAS

Após o prefeito de Coronel João Sá, Carlos Sobral, ter decretado estado de emergência por conta do rompimento da barragem e da inundação causada pelo transbordamento do Rio dos Peixes,

Destaques

Justiça |Zé do Pátio proibido de prorrogar terceirização; e aponta processo seletivo para Rondonópolis

Uma ação civil pública movida pelo MPE/MT contra o município de Rondonópolis e o prefeito Zé do Pátio (PSB), teve decisão proferida pelo juiz Marcos Rogério Martins, e tramita na