PRF da 7 milhões de reais de prejuízo ao crime organizado com a apreensão de 55 kilos de pasta base

PRF da 7 milhões de reais de prejuízo ao crime organizado com a apreensão de 55 kilos de pasta base

Na madrugada do último sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 55,9 kg de pasta base de cocaína e prendeu um homem, de 23 anos, durante fiscalização na BR-070, em Poconé.

Uma equipe PRF que realizava patrulhamento, por volta das 2h30, se deparou com o veículo VW/Saveiro CD Cross, com placas de Cáceres/MT, deslocando no sentindo à Cuiabá/MT. No momento em que o condutor da Saveiro avistou o giroflex da viatura ligado, parou subitamente no acostamento, a uns 500 metros da equipe PRF.

Imediatamente os policiais realizaram a aproximação, constatando que os ocupantes se refugiaram em meio à vegetação. Os policiais adentraram à mata e encontraram um pacote de nylon contendo tabletes com entorpecente. A aproximadamente 50 metros da via, foi encontrado um dos envolvidos, deitado e escondido sob uma vegetação espinhosa.

Questionado sobre os comparsas, o criminoso se limitou a dizer que transportavam aproximadamente 50kg de droga e que estavam em 3 pessoas no veículo, não sabendo indicar para onde fugiram os outros envolvidos.

Na caçamba do veículo havia outro pacote com mais entorpecente, somando 55 tabletes e um total de 55,9 kg de pasta base de cocaína. A apreensão representa um prejuízo de mais de 7 milhões de reais ao narcotráfico.

Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar os outros criminosos, porém até o momento do registro da ocorrência, não haviam sido encontrados.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Poconé.

Ubiratã 24 horas

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

“RONDONÓPOLIS ESTÁ INDO PARA O BURACO”, DIZ THIAGO MUNIZ

Na volta do recesso da Câmara Municipal, o vereador Thiago Muniz (PPS), teceu duras críticas a atual gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), dizendo que o gestor está

Notícias

Gangue do Tijolo é presa em Colíder

A Polícia Militar após denúncia anônima, desvendou nesta quarta-feira (20) a participação de três menores suspeitos um rapaz de 13 anos e outro de 15 anos (que ainda não foi

Marretadas 0 Comentários

TENENTE CORONEL SANDRO BARBOSA DEVERÁ ASSUMIR O 4º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR

Como sempre com um novo governo, as mudanças são inevitáveis, ora por questões políticas ou até mesmo por serem imprescindíveis. O governador eleito de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM), já