Preso: Polícia desmonta Delivery do tráfico em MT

Preso: Polícia desmonta Delivery do tráfico em MT

Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que fazia a venda de entorpecentes na modalidade delivery.

Há três meses, a equipe de investigação vinha monitorando o o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais identificaram os pontos onde o suspeito ficava para conseguir fazer a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, a equipe policial consegiu abordá-lo quando ele se aproximava do local onde costumava ficar para vender as porções de drogas. Em uma bolsa preta que o rapaz carregava foram encontradas uma porção de maconha, faca para cortar a droga e uma balança de precisão.

Em entrevista, ele confessou que também fazia entrega para usuários que ligavam ou mandavam mensagens solicitando drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por tráfico. Em seguida, foi enviado ao Centro de Detenção Provisória.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Deputado Thiago Silva destaca ações estruturantes do Governo em Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) acompanhou nesta segunda-feira (4) a agenda do Governador Mauro Mendes e comitiva do Estado em Rondonópolis. O parlamentar destaca ações estruturantes que tem trabalhado

Mato Grosso

Mãe é presa por maus tratos e abandono do filho

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por maus tratos, ameaça e abandono de incapaz, na terça-feira (30), em Jaciara. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar

Notícias 0 Comentários

LÍDER DE DIREITA QUE CHAMOU BARBUDO DE “TRAIDOR” EXPLICA PORQUE NÃO DEIXOU DEPUTADO RESPONDER

Após um vídeo em que chamou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), de traidor, o membro do grupo de direita Canhota Não de Sinop-MT Marcelo Stachin, divulgou outro vídeo para