segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PRESO| MATOU E OCULTOU CADÁVER EM MT

    A Delegacia da Polícia Civil de Juara cumpriu nesta sexta-feira (24.11) a prisão de um dos autores do homicídio de Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, que desapareceu no início deste mês na cidade da região médio-norte do estado.

    O corpo da vítima foi localizado no dia 09 de novembro, enterrado uma cova rasa à beira da Estrada Quatro Marcos, no entorno da cidade. O corpo não tinha nenhum documento.

    Guilherme desapareceu no dia do feriado de Finados. Colegas de trabalho estranharam quando ele não apareceu na empresa e tentaram contato com ele, mas sem sucesso. A vítima era natural de São Paulo.

    Um dos autores do crime confessou o homicídio e indicou com precisão o local em que ocultou o corpo de Guilherme e onde jogou pertences da vítima, em meio a uma área de mata, lugar que somente ele sabia onde se encontravam.

    Com as informações reunidas no inquérito policial, foi representada pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da 3a Vara da Comarca. O investigado responderá por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL