quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Presa|Chamou policiais de 'vagabundos' e mordeu

    Jovem de 22 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta segunda-feira (28) após xingar policiais de “vagabundos”, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

    Conforme a Polícia Militar, a mulher estaria fora de controle e foi detida após proferir as ofensas. Já na delegacia, a suspeita ainda mordeu um dos militares.

    A ocorrência teve início por volta de 1h, quando os militares foram acionados para atenderem a uma chamada de perturbação da ordem. No local, no bairro Santo Antônio, os agentes visualizaram a mulher.

    A jovem, segundo descrição da polícia, deveria estar sob efeito de álcool. Enérgica, a mulher proferia palavras de baixo calão e chegou a dizer que “todos os policiais do Brasil são vagabundos”.

    Diante da ofensa, os militares detiveram a suspeita, que ao ser colocada na viatura chutou diversas vezes o carro da polícia.

    No caminho até a delegacia, a mulher afirmou que “os policiais se acham por estarem vestidos de uma farda”. Já na central de flagrantes, a jovem ainda deu uma mordida em um dos militares.

    Frente à situação, um boletim de ocorrência foi lavrado por desacato, resistência, lesão corporal e dano qualificado. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

    Redação com Gazeta Digital

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL