Prefeitura entregou cerca de  7 mil títulos de propriedades  em Rondonópolis

Prefeitura entregou cerca de 7 mil títulos de propriedades em Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis tem promovido o maior programa de regularização de moradias da história do município, a administração já superou a meta e chegou a praticamente sete mil títulos definitivos de propriedade entregues. No último sábado (30), o prefeito Zé Carlos do Pátio juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo fez a entrega domiciliar das “escrituras” para mais 348 famílias no bairro Dom Osório Stoffel.

A dona Eva Maria ficou emocionada ao receber o documento em mãos. “Estou chorando de alegria, é a coisa que eu mais esperava na minha vida, lutei muito e Deus me concedeu,” disse a moradora.

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, os títulos definitivos de propriedade são devidamente registrados em cartório e entregues gratuitamente as famílias o que garante segurança jurídica as famílias.

“É uma coisa maravilhosa, uma segurança muito grande, a gente espera por isso há tanto tempo e um documento tão caro para gente fazer particularmente, acho louvável e desejo parabéns ao prefeito Zé Carlos do Pátio, isso vem de encontro com a população,” ressaltou Hilda Rosa, mãe da contemplada Ariani.

A moradora Jéssica Caroline comemorou o documentos em mãos. “É uma alegria muito grande, é muita felicidade’, disse.

A documentação foi entregue na residência de cada morador obedecendo as medidas protetivas de segurança.

A Prefeitura promoveu a regularização de cerca de sete mil títulos definitivos de propriedade e está com outros em processo para serem entregues em breve. Segundo a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, a nova meta agora é chegar aos 10 mil documentos entregues, promovendo cidadania e segurança jurídica.

Conforme a secretaria, as próximas entregas da documentação vão ocorrer nos bairros Alfredo de Castro, Mathias Neves, Magnólia, João Antônio Fagundes 2, Jardim Sumaré, Carlos Bezerra 2, Edelmina Querubim e Arco-Íris.

Jéssica Estellen

Talvez você também goste

Notícias

Cel. Fernanda pede cassação Gilberto Catani e do registro da chapa(PSC-PRTB)

Um pedido de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, foi solicitado pela “A Coligação Meu Partido é o Brasil” (Patriota e Republicanos), que tem como candidata a senadora a cel.

Política

Emanuel Pinheiro afastado da prefeitura e Chefe de Gabinete é preso em Cuiabá

O Ministério Público e a Polícia Judiciária Civil, através do NACO (Núcleo de Ações de Competência Originária) da Procuradoria-Geral de Justiça, informam que em virtude de investigações originadas no Núcleo

Destaques 0 Comentários

EMANUEL DO PALETÓ: VOLTA A SER DESTAQUE NACIONAL POR NOTAS FRIAS.

Na última sexta-feira dia (02.08), uma reportagem apresentada pela Record News relembrou o caso envolvendo ex-deputados, servidores da Assembleia e empresários, foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) por um