PREFEITURA CONCEDE AUMENTO DE TARIFA AO ROTATIVO RONDON

PREFEITURA CONCEDE AUMENTO DE TARIFA AO ROTATIVO RONDON

Para quem utiliza o estacionamento rotativo em Rondonópolis, pode se preparar para pagar um reajuste que foi autorizado pela prefeitura municipal. Parece brincadeira de mal gosto, mas é verdade o prefeito Jose Carlos do Pátio autorizou um aumento na tarifa do estacionamento rotativo que passa a custar R$ 2,60 para carros e camionetes e R$ 1,20 para motocicletas.

O aumento foi concedido após “pressão” da empresa responsável pelo rotativo, se reunir com CDL, ACIR , representantes locais e a prefeitura.

Segundo informações a empresa que detêm a concessão do estacionamento rotativo, enfrenta sérias dificuldades financeiras e não teria como continuar operando sem o reajuste.

É público também, que a empresa concessionária está envolta em inúmeras ações trabalhistas de ex-colaboradores que alegam não receberem seus direitos.

Ao menos uma sugestão que foi comentada na reunião ganhou posição contrária do prefeito, a empresa que explora o rotativo Rondon cogitou a possibilidade de utilizar os agentes de trânsito “amarelinhos” para multar quem se recusar a pagar o estacionamento. No entato não foi atendida neste quesito.

O aumento entrou em vigor na sexta- feira dia 1º, após ser publicado no diário oficial do município.

 

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FLORDELIS CITA CALÚNIAS E DEFENDE OS FILHOS APÓS MORTE DE MARIDO

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) usou as redes sociais para se defender de acusações envolvendo a morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, 49 anos, no último domingo

Mato Grosso

Deputado Thiago Silva cobra prioridade na vacina para conselheiros tutelares e líderes comunitários

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) fez a indicação 2474 e 2592 de 2021 na Assembleia Legislativa para que os conselheiros tutelares e líderes comunitários possam ser incluídos na prioridade do Plano Estadual de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

Na manhã de sábado (14/12), um buraco foi aberto na Av. Bandeirantes próximo a igreja São José operário na Vila Operária em Rondonópolis, causando preocupação, e exigindo muita atenção de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta