quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Prefeito quer criar mais de 160 cargos; Câmara deve rejeitar urgência do projeto em Rondonópolis

    A sessão da Câmara de Rondonópolis, nesta quarta-feira (3) está recheada de expectativas e promete ser empolgante na questão de debates políticos.

    Entre as propostas a serem discutidas pelos vereadores estão projetos de urgência enviadas pelo prefeito Zé Pátio, sobre criação de novos cargos administrativos em várias secretarias como: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITI), Gabinete de Comunicação Social (GCOM), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e na Secretaria Municipal de Transparência Pública e Controle Interno (SETRACI).

    Ao todo cerca de mais de 160 novas vagas, o que gerou preocupação do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereador Subtenente Guinancio (PSDB), por conta da votação apressada de mais de 160 novos cargos, especialmente considerando as restrições eleitorais iminentes. E suspeita que a motivação por trás dessas propostas, apresentadas a menos de nove meses do término do mandato do prefeito, seja de natureza eleitoral.

    Com salários que estão na faixa entre de R$ 3 mil a quase R$ 7.700,00. A urgência dessas propostas é questionável, especialmente durante um período eleitoral, e há expectativas de que seja revogada na sessão de hoje.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL