quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pré-candidato do NOVO à prefeitura de Belém “Batman Paraense” causa revolta em militantes de Esquerda, ASSISTA

    O pré-candidato do partido NOVO, Ítalo Abati, tem se destacado nas redes sociais devido aos seus vídeos inusitados ao abordar e discutir as questões políticas de Belém. Ítalo aspira concorrer à prefeitura da capital paraense nas eleições de 2024.

    No seu primeiro vídeo, com uma estética soturna, densa e emotiva, Ítalo Abati centralizou sua mensagem nos problemas contemporâneos, abordando o cansaço e sofrimento da população negligenciados ao longo de anos de gestões deficientes. Ao apresentar uma abordagem inovadora como solução para a cidade, ele capturou a atenção da web, especialmente dos militantes apoiadores do atual prefeito, Edmilson Rodrigues. Nas plataformas de mídia social, o pré-candidato do NOVO foi rotulado pelos militantes de esquerda como o “Batman de Belém”.

    Diante do sucesso e da repercussão do vídeo inicial, que resultou em um aumento expressivo no número de seus seguidores, Ítalo Abati optou por manter a mesma abordagem em um novo vídeo divulgado nesta terça-feira, 26. Na produção, Ítalo veste traje social preto, percorrendo a região do Ver-o-Peso, com o texto proferido de maneira enigmática, acompanhado por uma trilha sonora de igual tom, culminando em um desfecho épico ao alcançar a frente do Palácio Antônio Lemos, a sede da prefeitura de Belém.

    Contudo, no antigo X (Twitter), a reação não foi positiva, especialmente entre perfis de orientação política à esquerda, os quais buscaram desqualificar a proposta apresentada no vídeo.

    “Não vou compartilhar material desse tal de Batman porque um cara com um perfil desses tem muito potencial pra ser o azarão na corrida pela prefeitura de Belém. E o que ele quer agora é exatamente isso: virar um fenômeno viral nas redes”, disse uma internauta.

    A mesma internauta escreveu depois: “Só um homem branco pode correr de madrugada pelas ruas de Belém sem ser sequer parado pela polícia. A criatura, além de tudo, esfrega privilégio branco na cara das pessoas”.

    Outro compartilhou o vídeo dizendo “o Batmam de Belém ataca novamente”. Veja a repercussão no X:

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL