POPULAÇÃO EM PÂNICO CRIA GRUPOS WHATSS CONTRA “BLITZ ARRECADATÓRIA” EM RONDONÓPOLIS

POPULAÇÃO EM PÂNICO CRIA GRUPOS WHATSS CONTRA “BLITZ ARRECADATÓRIA” EM RONDONÓPOLIS

O Governo do Estado do MT deflagrou uma “megaoperação” no trânsito de Rondonópolis. Como objetivo aumentar a arrecadação por meio de multas para garantir o caixa do final de ano.

A população sentindo-se violentada e humilhada em seus direitos reagiu pelas redes sociais e aplicativos de celulares, e formou dezenas de grupos para informar sobre a operação na cidade.

“Blitz para apreender moto e carro com documentos atrasados para atingirem a meta. Todos os órgãos de segurança pública estão envolvidos para arrecadar fundos para o Governo de ato Grosso”, é o tema de algumas conversas de whatsaap.

A divulgação vem acompanhada de fotos e vídeos dos locais; orientando os participantes a não usarem determinadas vias onde a blitz acontece.

Ao contrário de outras situações, a “blitz arrecadatória” revoltou a população que já prepara mandados de segurança, afinal a justificativa do governo é aumentar a segurança, no entanto o que está aumentando é a conta bancária do estado.

E a segurança é somente um pretexto para uma pretensa legalidade à ação considerada pelo STF inconstitucional.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

SINTEP E O “PIQUETE” NA SEDUC

Na manhã desta quinta-feira (4), o SINTEP, resolveu realizar um piquete na frente do portão de entrada da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, impedindo os servidores que

Notícias

COVID-19 – 110 crianças infectadas e duas mortes em Mato Grosso

Mato Grosso já registrou 110 casos de crianças infectadas com o novo coronavírus e duas mortes em decorrência da doença, sendo um bebê indígena de 8 meses e uma criança

Notícias

Rondonópolis irá integrar consórcio para comprar vacinas direto do fornecedor

A população de Rondonópolis pode ter uma nova via para que a imunização contra a covid-19 aconteça com mais agilidade na cidade. É que a Prefeitura manifestou interesse em participar

3 Comentários

  1. Carlos Henrique
    novembro 06, 14:14 Responder

    Blitz para roubar o contribuinte, pois bandidos não usam veículos roubados em horário de pico.
    Máfia entre estado, guinchos e outros.

Deixa uma resposta