POLÍTICA DA BOA VIZINHAÇA

POLÍTICA DA BOA VIZINHAÇA

A MELHOR POLÍTICA É A DA BOA VIZINHANÇA, CUJO ENVOLVIDOS SEMPRE ESTÃO AO SEU LADO

O Condomínio Fechado Terra Nova em Rondonópolis, localizado no Bairro Sagrada Família com mais de 700 casas tem despertado olhares interessantes nesta campanha eleitoral, pois cerca de 5 candidatos a vereador estão disputando a confiança dos seus vizinhos, todos eles são moradores do condomínio e com suas propostas, podem levar uma vantagem sobre os demais candidatos uma vez que o vizinho está mais próximo.

Uma das candidatas FERNUBIA LIMA (PMDB) teve sua candidatura indeferida e saiu da disputa restando então 4 candidatos moradores para encarar a disputa pelo voto do vizinho.

Estes são os candidatos a uma vaga na câmara municipal que residem no condomínio:

 

ALDO NASCIMENTO BARBOSA (SD)pp

Metalúrgico e cursando gestão pública tem experiência como presidente de associação de moradores e coordenador da pastoral da juventude, suas propostas na área social de proporcionar cursos profissionalizantes para as necessidades das famílias dos bairros, projeto de hortas comunitárias em parceria com escolas e associações.

GIL MACHADO (PRB)whatsapp-image-2016-09-14-at-08-18-37

Deseja renovar a bancada no legislativo municipal. Precisamos ter mulheres capacitadas e preparadas para ser sua representante. São 21 cadeiras e hoje não possui uma mulher na câmara. Vamos juntas fazer a diferença e mostrar nossa força.Trabalhar na coletividade, desenvolvendo projetos de leis, buscando benfeitorias, obras e uma qualidade de vida melhor a populaçao.

KATIENE INACIO SALOMAO (SD)whatsapp-image-2016-09-14-at-08-07-31

Filha de Rondonopolis, graduada em ciências Econômicas e Pós-graduadas em Gerência de cidades, vai Lutar pela Saúde, Segurança, e agricultura familiar.

FABIO CARDOZO (PPS)    download-22

Tenho serviço prestado e coloquei o meu nome à disposição do eleitor novamente para poder continuar trabalhando pela cidade” Já tive a oportunidade de passar pelas secretarias de Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Trânsito, Saúde por seis anos, a Infraestrutura e Urbanismo, trazendo experiência e senso daquilo que é importante para o município”.

 

Da redação