Policial penal e PM agem rápido desarticulam quadrilha e impede que celulares e drogas sejam lançados na Mata Grande

Policial penal e PM agem rápido desarticulam quadrilha e impede que celulares e drogas sejam lançados na Mata Grande

Três homens suspeitos de associação para o tráfico de drogas foram presos em flagrante, por tentar lançar drogas para dentro do presídio Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis-MT neste domingo dia (02/05).

Policiais penais da mata grande, solicitaram apoio da PM, informando que um veículo astra de cor prata estava circulando a região em atitude suspeita.

Ao aborda o referido veículo com dois ocupantes, um tentou fugir do local correndo para a mata, porém foi localizado e detido.

Os dois indivíduos confessaram que estavam procurando um drone perdido na região após terem utilizado o aparelho para soltar entorpecentes e celulares no interior da penitenciária e com eles haviam outros dois comparsas em uma motocicleta preta, que conseguiram fugir ao perceber a aproximação dos policiais.

Ao realizar  busca no interior do carro dos conduzidos, foi localizada uma mala contendo um controle e duas baterias de drone, diversos celulares, carregadores de celulares e chips de telefonia, balança de precisão, substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a cocaína todos meticulosamente embalados e amarrados em carretéis de linha e cabos de aço, prontos para serem transportados para dentro da penitenciária.

Também foi localizado um dispositivo formado por um botijão adaptado, um cano de metal e um compressor de ar, que, segundo os conduzidos, serve como instrumento de disparo de objetos por cima do muro do presídio.

Em diligência a PM conseguiu prender mais um componente da quadrilha em sua residência e outro continua foragido

 Todo o material apreendido e os três presos foram entregues na delegacia para providências.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

MINISTRO DE BOLSONARO QUER RESTRINGIR VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS

Futuro ministro da Cidadania, pasta que integra Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte, Osmar Terra sugere impor restrição à venda de álcool como medida de controle da violência. “A maior parte

NÃO AGUENTOU A PRESSÃO: MORO RECUA NA NOMEAÇÃO DA ESQUERDISTA ILONA

Sergio Moro recuou na nomeação de Ilona Szabó para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. Em nota, Moro pede “escusas” à ativista e explica que a indicação teve

Destaques

Morre Ray Reyes, ex- Menudo, aos 51 anos

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta