Policial militar é encontrado em casa, com tiro no peito

Policial militar é encontrado em casa, com tiro no peito

O soldado da Polícia Militar Wellington de Amorim Teotônio, de 27 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de terça-feira (9). O caso aconteceu no município de Cáceres (175 km de Cuiabá). 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o sodado teria tirado a própria vida usando uma pistola.

Wellington atuava na corporação a cerca de cinco anos e era lotado na cidade de Rio Branco ( a 334 km da capital). O agente estava na sua residência que fica no mesmo terreno que a casa dos pais na região do bairro Dner.

Por meio de nota, o 6° Comando Regional lamentou a perda do militar e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Nas redes sociais, Wellington recebeu homenagens.

“Você partiu desse mundo prematuramente deixando grandes saudades e boas memórias para a sua família. Sempre gentil, é assim que me lembrarei de você”, lamentou um primo. 

O sepultamento do agente militar será realizado durante a manhã desta quarta-feira (10), em Cáceres.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone disponível para que a população possa ligar é o 181.

Redação/UBIRATÃ24H

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

GALLI TEVE SEU NOME SUGERIDO PARA SER O VICE DE BOLSONARO

Em meio às grandes indefinições sobre a vaga de vice em várias chapas majoritária, tanto nos Estados quanto nacionalmente, vale destacar uma situação de bastidor que ocorreu com o deputado

Brasil

DEPUTADOS DECIDEM QUE DANIEL SILVEIRA DEVE PERMANECER PRESO

Como votaram 497 deputados em relação à manutenção da prisão de Daniel Silveira: 364 a favor 130 contra 3 se abstiveram REDAÇÃO COM G1

Educação 0 Comentários

Melissa promove talk sobre liberdade criativa em Cuiabá

No ano em que celebra 40 Anos, a marca de calçados e acessórios Melissa – do grupo Grendene – percorre o país com uma série e bate-papos para aproximar o