Policiais civis recuperam três televisores e outros equipamentos roubados

Policiais civis recuperam três televisores e outros equipamentos roubados

 Polícia Civil do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) recuperou na tarde desta quinta-feira (14.04), três aparelhos de televisores e outros produtos provenientes de crimes de roubo e furto.

Um suspeito de 18 anos foi preso por receptação na investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, após ser localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.

Os investigadores realizavam diligências, quando identificaram uma residência onde o morador estava escondendo vários produtos roubados e furtados, incluindo uma televisão de 55 polegadas da marca Sansung. Ao ser abordado, o rapaz informou que tinha comprado recentemente a televisão. 

Ele autorizou a entrada dos investigadores na casa e durante na checagem foi constatado se tratar do aparelho roubado de uma residência no bairro Jardim Adriana, no dia 28 de dezembro.

No local também foi localizado um videogame X Box One também levado da mesma residência, além de uma câmera Go Pro e mais duas televisões, sendo uma da marca LG e outra da marca Sansung, todos produtos sem comprovação da origem.  

Diante das evidências, o rapaz foi encaminhado junto com os materiais apreendidos até a Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, ele será colocado à disposição da Justiça.

PJCMT

Talvez você também goste

Mato Grosso

CANDIDATA DE BOLSONARO DIZ “NÃO” PARA REINALDO MORAIS EM CHAPA AO SENADO DE MT

Na noite desta sexta-feira (17) a Coronel  rubia Fernanda, pré- candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para as eleições suplementares ao senado de MT, gravou um vídeo em Brasília, onde

RONDONÓPOLIS

PSC: REINALDO MORAES DISPUTA O SENADO E EMPRESÁRIO DE RONDONÓPOLIS É 2ºSUPLENTE

O Partido Social Cristão (PSC) homologou, durante convenção partidária, a pré-candidatura do empresário Reinaldo Moraes, mais conhecido como o “Rei do Porco”, ao Senado Federal. Ele irá encarar o pleito

Saúde

Presidente Bolsonaro diz em live semanal que está “muitíssimo bem”

Diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo covid-19, o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta quinta-feira (23/7) a tradicional transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele afirmou que não