domingo, fevereiro 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Polícia: Menina achada morta em calçada de BH foi estuprada

    A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a menina Ana Luiza Silva Gomes, de 12 anos, que foi achada morta em uma calçada em Belo Horizonte (MG), no último dia 16 de janeiro, foi estuprada, teve o tórax comprimido e foi assassinada pelo homem que a levou para dentro da casa dele. As informações foram divulgadas pela corporação nesta sexta-feira (26).

    Segundo a delegada Alessandra Wilke, após exame feito no corpo de Ana Luiza, ficou constatado que o hímen da adolescente havia sido rompido durante o estupro. Além disso, segundo o delegado Leandro Alves Santos, a adolescente teria sofrido convulsão, porque o homem comprimiu o tórax dela e assumiu o risco de matá-la.

    – Ele teve a intenção do estupro e, no decorrer do estupro fez o sufocamento. Ele não se preocupou com o que poderia acontecer com a vítima. Ele não se propôs a socorrer a vítima – ressaltou Alves Santos.

    O homem de 25 anos apontado como autor do crime foi indiciado por estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores.

    SOBRE O CASO
    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Ana entrou em um imóvel acompanhada de um homem, às 10h13 do último dia 16 de janeiro. Pouco mais de três horas depois, o suspeito deixou o local carregando a garota no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada.

    No imóvel para onde ele levou a menina, os investigadores encontraram substâncias que aparentavam ser cocaína, além de preservativos novos e usados. O homem está detido desde o dia 17 de janeiro no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG).

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL