‘POLÍCIA FEDERAL: A LEI É PARA TODOS’, UM FILME SENSACIONAL E IMPERDÍVEL

‘POLÍCIA FEDERAL: A LEI É PARA TODOS’, UM FILME SENSACIONAL E IMPERDÍVEL

Filme Mostra Os Heróis Nacionais E Será Odiado Por Quem Cultua Bandidos De Estimação

 

Créditos: Reprodução/Internet. Cena do filme Polícia federal – A lei é para todos

POLÍCIA FEDERAL — A LEI É PARA TODOS, o filme com estréia nacional nesta quinta feira (7) mostra o heroísmo de um grupo de investigadores da Policia Federal, que conseguiu enquadrar grandes políticos e empresários.

No Empolgante olhar do cinema, é uma bela obra de arte do diretor de Marcelo Antunez, com cenas de ação, conflitos e a tensão de policiais em cada momento das operações.

A obra de ficção, baseada na realidade. A lei é para todos retrata uma significante parte da história brasileira, além de exaltar o brilhante trabalho da PF.

A historia da operação Lava-Jato é um marco na recente história do país, com o ponto de vista político do filme.

Levando o espectador a analisar um tema comum a corrupção. A partir dela, ouve o desmantelamento da impunidade que os políticos sempre ostentaram A lei é para todos é um excelente filme para quem não cultua “bandido de estimação”.

A orla esquerdista que odeia tudo que é verdadeiro, porém tenta sempre defender seus bandidos de estimação obviamente não irá aprovar o filme, que mostra como surgiu a Lava-Jato. Uma parte do filme é dedicada a falar das acusações contra o petista e mostra Lula como o vilão nacional, arrogante e prepotente.

Mais que isso o trabalho da equipe, que prestou um serviço à nação brasileira começou com perseguições bem executadas ao doleiro Alberto Yousseff.

E quem diria chegaria à organização criminosa criada pelo sindicato de ladrões comandados por nada mais nada menos, que o condenado a nove anos e seis meses de prisão o ex- presidente lula.

Para quem não tem” bandido de estimação” e nem apoia corruptos, o filme será sensacional e imperdível.

 

Marcelo Duarte

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Agronegócio – Produtores poderão renegociar e prorrogar pagamento de crédito

Em meio às dificuldades financeiras causadas pela quarentena do coronavírus, o Governo Federal atuou para socorrer os produtores rurais afetados pela quarentena e a estiagem das chuvas. O Conselho Monetário

Brasil

GOVERNO FEDERAL SANCIONA MEDIDAS PARA FACILITAR O ACESSO AO CRÉDITO

Mais facilidade de acesso ao crédito para a classe trabalhadora no Brasil e preservação de empregos. É o que prevê dois projetos sancionados nesta quarta-feira (19) pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Destaques

Bolsonaro decide sancionar aumento de pena para maus-tratos a animais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu sancionar o Projeto de Lei 1.095/2019, que aumenta a pena para pessoas que cometerem maus-tratos contra cães e gatos para até cinco anos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta