Polícia conta com  população para localizar autor de feminicídio em Rondonópolis

Polícia conta com população para localizar autor de feminicídio em Rondonópolis

A Polícia Civil concluiu quarta-feira (22) o inquérito sobre um feminicídio ocorrido em Rondonópolis, no início deste ano, e procura pelo autor do crime, Rodrigo Araújo Félix Pereira, de 28 anos, que está com a prisão preventiva decretada.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vitima Valéria Alves de Melo, de 61 anos, fora encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 06 de janeiro. O corpo estava em um quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava atualmente como quitinetes, no bairro Jardim Eldorado.

A perícia realizada concluiu que a vítima foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.

Com os elementos colhidos durante a investigação e a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Rodrigo, que está foragido até o momento.

A DHPP de Rondonópolis solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor do crime. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, ou diretamente à equipe de investigação pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.

Redação com PJC-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

APÓS ACIDENTES GARIS DE CUIABÁ ENTRAM EM GREVE

Trabalhadores da Locar Gestão de Resíduos – empresa terceirizada de coleta de lixo em Cuiabá – entraram em greve por tempo indeterminado na noite de segunda-feira (26). Eles reivindicam mais

Brasil

Apenas 3 casos de varíola de macaco no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou ontem mais dois casos de varíola de macaco, elevando a três o total no país. O terceiro infectado é um gaúcho de 51 que esteve em Portugal, país

Política 0 Comentários

SACHETTI O ‘FIEL DA BALANÇA’ DO PSB

O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) disse que se sentiu traído e injustiçado ao ser destituído do cargo de vice-presidente em Mato Grosso e criticou duramente o presidente nacional do