Polícia Civil prende traficante que vendia drogas com filho no colo em Cuiabá

Polícia Civil prende traficante que vendia drogas com filho no colo em Cuiabá

Uma traficante que mantinha em sua casa, no bairro Jardim Industriário II em Cuiabá, um ponto de venda de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (10.12), após ser descoberta em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita, de 26 anos, não tinha problemas em atuar com o comércio ilícito na presença do filho de apenas dois anos e vendia o entorpecente até mesmo com a criança no colo.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber várias informações sobre o ponto de venda de drogas, comandado por uma jovem, no bairro Jardim Industriário.

Após monitoramento do endereço, os policiais visualizaram o momento em que um usuário foi ao local e adquiriu entorpecente, constatando a veracidade das denúncias. Ao perceber a presença dos policiais que realizariam a abordagem, a suspeita tentou fugir do local, carregando a criança.

Na abordagem, a suspeita apresentou aos policiais uma porção de pasta base de cocaína, R$ 98 em dinheiro e o aparelho celular que estavam em seus bolsos. Em buscas na residência da traficante, foi apreendida balança de precisão com resquícios da droga, outras porções de pasta base de cocaína já preparadas para venda que estavam escondidas em buracos de tijolo e mais R$ 350 em dinheiro.  

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita foi conduzida à DRE, onde após ser interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A criança foi deixada com a avó (mãe da suspeita) que mora na casa vizinha ao local da abordagem. “A traficante é contumaz na atuação com o comércio de entorpecentes, possuindo quatro passagens anteriores por envolvimento no crime”, disse o delegado.

PJCMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PÁTIO INAUGURA PSF INACABADO NO SERRA DOURADA

Mais uma obra inacabada foi inaugurada no dia 8 de janeiro de 2020, pelo prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD), desta vez a administração afirma ter concluído a

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO CLAUDINEI COGITA EXPULSAR VEREADORES DO PSL EM RONDONÓPOLIS

Há pouco mais de uma semana o Marreta Urgente, publicou uma matéria sobre atitudes que serão tomadas pelo novo presidente do diretório municipal do PSL em Rondonópolis, o deputado estadual

Mato Grosso

Polícias Civis de MT e Minas Gerais apreendem armas de fogo em investigação sobre roubo de cargas

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (25.06), em Rondonópolis, pela Polícia Civil de Mato Grosso em apoio a uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu diversas armas